Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.
Responda depressa: aonde fica a sede da Alaska Airlines? Se você respondeu que é no Alaska, está totalmente… errado! Por mais incrível que possa parecer, a companhia tem sede em Seattle e o aeroporto principal em Los Angeles! Isso porque, ao contrário do que o nome pode sugerir, a Alaska Airlines não é uma companhia regional do Alaska, mas sim a sétima maior empresa aérea dos Estados Unidos, com uma malha extensa que cobre todo o território americano, mais México, Canadá e Havaí. Ao todo são 134 destinos que obviamente, incluem Anchorage e vários outros aeroportos do Alaska – a companhia é a maior operadora de voos entre o estado e demais partes do país. Nosso leitor Marco Brotto conheceu a companhia em mais uma de suas já famosas caçadas à aurora boreal. Confira nessa avaliação como é voar com a Alaska Airlines!  
No Decolar.com você pode contratar 5 tipos de seguro viagem do Assist Card: Prata, Ouro, Platinum, Diamante e Anual multi viagens. A diferença entre eles é a cobertura de assistência médica, os gastos e seguros inclusos e o valor do reembolso em caso de perda e demora na entrega da bagagem. O seguro anual multi viagens cobre todas as viagens internacionais de até 45 dias realizadas durante um ano.
Vai viajar para os Estados Unidos? Pode ser para os parques da Disney na Flórida, para Nova York ou qualquer outra região do país: com o seguro viagem EUA do Itaú, você terá garantido sua segurança e também toda a assistência necessária em caso de necessidade. Não fique sujeito a imprevistos e esteja sempre precavido para poder aproveitar todas as atrações!
*Os preços baseiam-se numa viagem de ida e volta com regresso entre 1-21 dias após a partida. Estas são as melhores tarifas encontradas pelos viajantes que pesquisaram no TripAdvisor e num grupo selecionado dos nossos parceiros de pesquisa de tarifas nas últimas 72 horas. Os preços dos bilhetes e a disponibilidade dos lugares mudam rapidamente e não são garantidos.
×