Válido para viagens aéreas nacionais e internacionais. As viagens terrestres são válidas somente na opção de contratação Plano Brasil Terra. Em caso de viagens marítimas o atendimento referente aos serviços de assistência somente poderá ser realizado após o desembarque. *Cancelamento de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento do próprio segurado ou membro de sua família. **Interrupção de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento de membro de sua família. Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES - FORMAÇÃO DOS PREÇOS: Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS - CNPJ: 61.198.164/0001-60, COFINS: 4% / PIS: 0,65% Observação: IOF informado na apólice de seguro.
Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
Ao embarcar para a viagem é fundamente ter, em local acessível, os dados de contato da seguradora contratada e número do contrato. Preferencialmente, deixe esses dados também com alguém no Brasil. Caso você mesmo possa solicitar o atendimento, ligue na operadora de seguro, explique a sua situação e aguarde instruções. O meio mais comum para entrar em contato com a seguradora é o telefone.
Todo el contenido de este sitio web, incluyendo diccionarios, tesauros, textos, geografía y otros datos de referencia tiene únicamente fines informativos. Esta información no debe considerarse completa ni actualizada, y no está destinada a ser utilizada en lugar de una visita, consulta, asesoramiento de una persona jurídica, médica, o de cualquier otro profesional.
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×