Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
Recomendo sempre uma consulta às condições do seguro de viagem World Nomads, porque é o que eu utilizo nas minhas viagens. Em poucas palavras, é o melhor seguro de viagem para aventuras independentes e de longa duração – sim, as apólices são válidas tanto para viagens de uma semana como de um ano, e são extensíveis no tempo. Só não são os seguros mais baratos do mercado, mas mais vale não se arrepender depois. Calcule o preço do seu seguro:
Este site contém informações indicativas. Os direitos e obrigações das partes estão definidos na Proposta e nas Condições Gerais do seguro contratado. O registro deste plano na Susep (Superintendência de Seguros Privados) não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br por meio do número de seu registro na Susep, nome completo, CNPJ ou CPF.
Welcome to our great hotel in Seattle Washington with affordable rates and cheap budget discount lodging. Travelodge University welcomes you to our budget hotel in Seattle Washington. Travelodge University will provide you excellent customer service with great amenities in comparison to all Hotels and Motels in Seattle Washington. Please visit us on your next stay in Seattle Washington and let us provide you with 4 star hispoitality for 2 to 3 star budget rates. Travelodge University has been providing lodging and accommodations in Seattle Washington for sevral years and looks forward to providing our valued customer and business traveler with the best service in Seattle Washington for Hotelsand Motels in our local area.
Imagine que você está curtindo sua viagem e sofre algum acidente ou tem alguma doença súbita. Despesas com médicos e hospitais no exterior podem custar uma fortuna, e você não pode ficar sem um apoio financeiro. Com um seguro viagem, essas despesas serão pagas ou reembolsadas de acordo com o plano contratado. Essa cobertura garante o pagamento ou reembolso de despesas emergenciais médicas e hospitalares, decorrentes de acidente pessoal ou doença súbita. Importante: o reembolso é disponível somente para o seguro viagem internacional.
*A promoção é válida para o Brasil para compras a partir de 01/10/2018 à 31/10/2018 e viagens iniciadas até 31/12/2018. A promoção se aplica nas a) Tarifas DAILY (Até 60 dias), modalidade emissiva. Descontos aplicados: AC EUROPA 35 (43% de desconto), AC 35 (21% de desconto), AC 60 (21% de desconto), AC EUROPA 60 (50% de desconto), AC 150 (36% de desconto), AC 250 (38% de desconto) e AC 1MM (25% de desconto). Há incremento de 50% no valor dos produtos para pessoas maiores de 70 anos. Validade territorial para destinos internacionais. As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Promoção não cumulativa com qualquer outro benefício/ promoção/desconto. Promoção não válida para planos anuais e longas estadias (acima de 60 dias), pacote familiar ou para contratação de prorrogação dos limites de atendimento e/ou contratação de benefícios adicionais. Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais para maiores de 70 anos. As condições gerais que regem cada serviço estão disponíveis via web em www.assistcard.com/br. ASSISTCARD do Brasil Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o n° 00.027.571/0001-10 é representante de Seguros de Viagem de Starr International Seguradora S.A., CNPJ: 17.341.270/0001-69 e Código SUSEP: 04928 e distribuidora de Serviços de Assistência em Viagem de ASSISTCARD Smalline S.A.
(a) Ley Nº 26.199 dictada en conmemoración del genocidio sufrido por el pueblo armenio. Los empleados y funcionarios de organismos públicos y los alumnos de origen armenio quedan autorizados a disponer libremente de los días 24 de abril de todos los años para poder asistir y participar de las actividades que se realicen en conmemoración de la tragedia que afectó a su comunidad. Se invita a los gobiernos provinciales a adherir a las disposiciones de la presente ley.

Headquartered in Singapore, Travelodge Hotels Asia is responsible for the development, management and franchise of all Travelodge hotels in 22 key markets throughout Asia. The launch of Travelodge Kowloon in Hong Kong in January 2017 marks a first strategic step and key milestone for Travelodge Hotels Asia. The company, owned by Singapore-listed ICP, has plans for expansion in other Asian countries including Thailand, Singapore, Malaysia, Indonesia and Japan within the next few years.[10]
Our central location is convenient to shopping, dining (family to formal), and all the business and tourist destinations Santa Monica has to offer. Our location offers easy access to Santa Monica Beach and Pier, UCLA, The Getty Center, West Los Angeles, Beverly Hills, Hollywood, and downtown Los Angeles. We’re about 1 mile from Santa Monica Community College.

Acredite! Custará bem menos do que o valor de apenas uma consulta em muitos países do mundo. Ele também será uma fatia mínima do orçamento de uma viagem internacional. Não fazer é uma economia boba e que pode gerar grandes problemas para o viajante. Em cotação realizada hoje como teste, para um passageiro de até 70 anos e em viagem de 11 dias para os EUA, o valor total do seguro básico foi de R$ 282 e para a França o valor foi de R$ 254. Este preço é apenas uma cotação e valores maiores ou menores podem ser encontrados, a depender de descontos, convênios, nível do seguro e a operadora escolhida.
São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Activities : For alpine attractions, residents can drive to Mount Charleston, 35 miles northwest of Las Vegas. Take 95 North, exit Hwy 157 to Mt. Charleston. Located in the Toiyabe National Forest, Mount Charleston features panoramic views, horseback riding, and hiking trails. At 12,000 feet, the mountain has the distinction of being the third-highest peak in Nevada.
Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×