Provision of services is subject to availability and applicable legal restrictions. Travel Assistance Services is provided by AXA Assistance, USA. Insurance coverage is underwritten by approved Member Companies of AIG Insurance Company. Complete provisions pertaining to these plans of insurance are contained in the Master Policy(ies) on file with the Plan Administrator, Affinity Insurance Services, Inc., on behalf of Mastercard Worldwide, Latin America and Caribbean Region in Purchase, New York, USA. If there are any discrepancies between this document and the Master Policy(ies) or the applicable Mastercard contract for other benefits, the Master Policy(ies) or the applicable Mastercard contract for other benefits shall govern. The Insurance Company has the final authority to determine the outcome of an insurance claim. The appointed service provider for non-insurance services and benefits provided to cardholders holds final authority to determine and respond to any claims, comments, inquiries, disputes; related to utilization of the cardholder benefit program.
Este site contém informações indicativas. Os direitos e obrigações das partes estão definidos na Proposta e nas Condições Gerais do seguro contratado. O registro deste plano na Susep (Superintendência de Seguros Privados) não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br por meio do número de seu registro na Susep, nome completo, CNPJ ou CPF.
Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!
Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.
O Vital Card tem o método de contratação mais simples do mercado, sabe por quê? Você somente precisa escolher somente o valor da cobertura de assistência médica, as demais coberturas são padronizadas e inclusas em todos os planos, e sabe o melhor de tudo isso? O Parcelamento pode ser realizado em até 12x sem juros para contratações com mais de 90 dias. Para vigências com menos de 90 dias, o parcelamento é disponível em até 7x sem juros, no cartão de crédito.
Depois de caçar em todos os países escandinavos e Islândia, decidi voltar ao Alaska; principalmente depois da minha última caçada à aurora na Noruega e Finlândia em setembro. Lá conheci um outro alucinado pela aurora boreal e nos tornamos amigos. Conseguimos em um esforço incrível em dias nublados e com atividade mínima visualizar várias vezes as luzes do norte. Lá discutimos que no Alaska, apesar do frio ser mais intenso, os dias nublados tinham menor frequência. Na Noruega disse a ele que iria ate o Alaska ver quem tinha razão e ver o terreno para caçarmos juntos mais uma vez no futuro.

São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Caso deseje utilizar o seguro do cartão de crédito, informe-se anteriormente sobre todos os direitos do segurado, qual o valor da cobertura, o tipo de seguro (se é seguro ou assistência) e os números de contato para atendimento. É importante olhar atentamente as cláusulas do contrato para não ter surpresas na viagem. Várias operadoras de cartão oferecem o contrato no site da empresa. Se não encontrar no site da sua operadora, entre em contato por telefone e solicite os detalhes por email.
Get a fresh start with our free Bear Bites continental breakfast. Read a free USA Today newspaper, or check email using free WiFi. Other amenities include limited free parking, 24-hour reception desk service, and business facilities. Each hotel room features a mini-refrigerator and a flat-screen LCD TV with cable and HBO. Our non-smoking hotel offers accessible rooms.
Welcome to our great hotel in Seattle Washington with affordable rates and cheap budget discount lodging. Travelodge University welcomes you to our budget hotel in Seattle Washington. Travelodge University will provide you excellent customer service with great amenities in comparison to all Hotels and Motels in Seattle Washington. Please visit us on your next stay in Seattle Washington and let us provide you with 4 star hispoitality for 2 to 3 star budget rates. Travelodge University has been providing lodging and accommodations in Seattle Washington for sevral years and looks forward to providing our valued customer and business traveler with the best service in Seattle Washington for Hotelsand Motels in our local area.
This neighborhood is a great choice for travelers interested in shopping, nightlife and entertainment – Check location 3735 Las Vegas Boulevard South, Las Vegas Strip, Las Vegas, NV 89109, United States of America – This neighborhood is a great choice for travelers interested in shopping, nightlife and entertainment – Check location Excellent location – show map
Uma doença inesperada a meio da viagem ou um adiamento imprevisto das suas férias, podem acontecer quando menos se espera. A pensar na sua segurança e bem estar, a Allianz Global Assistance criou um leque de soluções de assistência em viagem para que usufrua da sua viajem com toda a tranquilidade. Subscreva as opções que melhor se adaptam às suas necessidades.

(a) Ley Nº 26.199 dictada en conmemoración del genocidio sufrido por el pueblo armenio. Los empleados y funcionarios de organismos públicos y los alumnos de origen armenio quedan autorizados a disponer libremente de los días 24 de abril de todos los años para poder asistir y participar de las actividades que se realicen en conmemoración de la tragedia que afectó a su comunidad. Se invita a los gobiernos provinciales a adherir a las disposiciones de la presente ley.
homeFlightsSearchPara poder começar a pesquisa, necessitamos que indique as datas de nascimento de cada uma das crianças e dos bebésPrimeiro quartoSegundo quartoTerceiro quartoQuarto quartoData de nascimento da primeira criança ou bebéData de nascimento da segunda criança ou bebéPrimeiro quartoSegundo quartoTerceiro quartoQuarto quartoData de nascimento da primeira criança ou bebéData de nascimento da segunda criança ou bebé
×