As escolhas do website revelam as companhias que estão mais avançadas em segurança, inovação e novos aviões. Das 409 empresas que monitorizam, estas são as 20 que melhor têm trabalhado nesta área. O editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, acrescenta o exemplo da australiana Qantas que, entre 2014 e 2017, foi nomeada a companhia aérea mais segura do mundo, sem qualquer morte registada. Geoffrey Thomas garante que a “Qantas não é a única”, falando de empresas há muito tempo no mercado, como a Finnair e a Hawaiian, como exemplos de companhias com excelentes indicadores. O ano passado foi um dos anos mais seguros na história da aviação.
Caso deseje utilizar o seguro do cartão de crédito, informe-se anteriormente sobre todos os direitos do segurado, qual o valor da cobertura, o tipo de seguro (se é seguro ou assistência) e os números de contato para atendimento. É importante olhar atentamente as cláusulas do contrato para não ter surpresas na viagem. Várias operadoras de cartão oferecem o contrato no site da empresa. Se não encontrar no site da sua operadora, entre em contato por telefone e solicite os detalhes por email.
Alaska Airlines, fundada em 1932 como McGee Airways, é uma companhia aérea dos EUA. A direção geral da empresa está localizada em SeaTac, um subúrbio de Seattle, no estado de Washington. É uma das mais antigas companhias aéreas do país, adquiriu seu nome atual em 1944, desde então começou um processo contínuo de expansão e aquisição de outras empresas. Alaska Airlines opera vôos domésticos, com um forte foco no estado do Alasca, assim como vôos internacionais para o Canadá, México e Havaí. Suas principais bases técnicas estão nos aeroportos de Seattle-Tacoma (SEA), Ted Stevens Anchorage (ANC) e de Portland Internacional (PDX), outra base secundária está localizada no aeroporto de Los Angeles International (LAX).
Caso deseje utilizar o seguro do cartão de crédito, informe-se anteriormente sobre todos os direitos do segurado, qual o valor da cobertura, o tipo de seguro (se é seguro ou assistência) e os números de contato para atendimento. É importante olhar atentamente as cláusulas do contrato para não ter surpresas na viagem. Várias operadoras de cartão oferecem o contrato no site da empresa. Se não encontrar no site da sua operadora, entre em contato por telefone e solicite os detalhes por email.
Você pode juntar pontos Multiplus ao comprar na ASSIST CARD e utilizar seus pontos para trocar por passagens aéreas, abastecer seu carro, comprar roupas, livros, cursos, eletrônicos, entre outros. São mais de 50.000 opções de prêmios para trocar. Multiplus é a maior rede de fidelização do país. Na Multiplus você junta, em uma só conta, os pontos de diversas empresas e de distintos programas de fidelização e pode trocá-los por uma infinidade de prêmios sob a forma de produtos ou serviços. Assim, você acelera o acumulo de pontos e conquista muito mais rápido os produtos e serviços que deseja. Aproveite e faça sua compra de seguro de viagem agora mesmo através do cotador no topo desta página!
Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
In 1996, the Forte Group sold the Travelodge operation in North America. The trademark rights and franchise system were acquired for $39 million by HFS Inc., owner of other hotel brands such as Days Inn and Ramada.[4][5] HFS was later merged into Cendant Corporation,[6] and Cendant's hotel services, including Travelodge, were spun off as Wyndham Worldwide in 2006.[7]

O melhor caminho para resolver problemas com o seguro é o próprio seguro, especialmente se você está precisando dele com urgência. Tenha todos os documentos em mãos e deixe também cópias no Brasil, assim alguém poderá te auxiliar a resolver questões jurídicas, caso seja necessário. Sites como Reclame Aqui são excelentes ferramentas para auxílio. No caso de reembolso não efetuado pela seguradora, guarde todos os comprovantes de pagamento, tanto de hospital e médico quanto de medicamentos. Eles serão muito importantes caso seja necessário acionar a justiça brasileira para receber os valores devidos pela seguradora.
ABX Air Air Cargo Carriers Air Transport International AirNet Express Alaska Central Express Aloha Air Cargo Alpine Air Express Ameriflight Amerijet International Ameristar Jet Charter Asia Pacific Airlines Atlas Air Baron Aviation Services Bemidji Airlines Castle Aviation Centurion Air Cargo Corporate Air CSA Air Empire Airlines Everts Air Cargo Express One International FedEx Express Flight Express Florida West Freight Runners Express Kalitta Air Kalitta Charters II Lynden Air Cargo Martinaire Merlin Airways Mid-Atlantic Freight Mountain Air Cargo National Airlines Northern Air Cargo Polar Air Cargo Royal Air Freight Ryan Air Services Sky Lease Cargo Southern Air Tepper Aviation Transair UPS Airlines USA Jet Airlines West Air Wiggins Airways
×