Aún no existen fundamentos históricos para determinar que el año aimara se celebra el 21 de junio o para establecer un cómputo exacto del año que se cumple (por ejemplo, en el 2011 se llegaría al año 5519 del calendario aimara; tal fecha (21 de junio) coincide con el solsticio de invierno, el cual fue festejado ancestralmente por el pueblo quechua en la fiesta del Inti Raymi. A partir del año 2009, el día 21 de junio es «feriado nacional inamovible» en Bolivia.
Vou para Europa dia 11/10 (Madri) e voltarei 14/11 (Roma). As passagens de ide e volta foram compradas com um cartão que não me dá direito a Seguro Viagem. Porém no dia 17, sairei da Espanha com destino a França e farei outros aéreos até a data de volta, já essas passagens foram compradas com cartão que me dá direito ao seguro viagem, ou seja, do dia 17/10 ao dia 14/11.

Na manhã do primeiro dia da minha viagem a Toledo, na Espanha, acordei com a visão alterada. Liguei para a central de atendimento da Allianz e o primeiro contato já me surpreendeu pela agilidade. Rapidamente retornaram com a consulta agendada, onde foi diagnosticado o descolamento de retina. Eu indico o seguro Allianz porque quando precisei tive um atendimento de primeira.
Experience the beauty of Palo Alto, California, when you stay at our hotel near Stanford University. With warm hospitality and comfortable accommodations, Travelodge Palo Alto is the perfect place for vacation, business and students visiting Stanford's campus, 2 miles away. Our hotel is walking distance from the Caltrain Station and downtown Palo Alto, with cool shops, restaurants and a farmers market.
Downtown : Want to learn about San Francisco, its life and history? Visit the Maritime Museum for interesting exhibits and seafaring artifacts or play some of the turn of the century (that's 1900, not 2000) games at the Musée Mécanique on Pier 45. Take a deep breath and go down into the depths of the USS Pampanito, an original WWII submarine. Experience the historically stunning Liberty Ship, the SS Jeremiah O'Brien, docked right next to the Pampanito. Fun at the Wharf also includes PIER 39
Precisei me submeter a uma cirurgia, em viagem a Copenhagen, Dinamarca, e fui muito bem atendida pela Allianz Assistance, desde o atendimento prestado durante a minha estadia até a internação e posterior cirurgia. O hospital é de ótima qualidade e com profissionais qualificados e atenciosos. Tive toda a assistência necessária desde a primeira solicitação de consulta pela Central de Atendimento. Mais uma vez agradeço pelo excelente atendimento prestado.
Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.

A edição anual da pesquisa foi compilada por Brent D. Bowen, da Universidade de Aeronáutica Embry-Riddle, e por Dean E. Headly, da Univesidade de Wichita. O ranking é baseado em quatro categorias – atrasos, impedimentos na hora do embarque, extravio de bagagem e reclamações de clientes – e conta com as 13 melhores companhias aéreas norte-americanas.


Estava pesquisando voos para Anchorage, a maior cidade do Alaska apesar de não ser a capital, para mais uma caçada à aurora boreal. Encontrei ida e volta de GRU ate ANC por 40.000 milhas no AAdvantage. Não tive duvidas: marquei para Laurize (minha noiva) e eu. Quem lembra da minha avaliação da Norwegian talvez se recorde que noivamos no dia em que ela viu aurora pela primeira vez.
Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Nós do Vital Card Seguro Viagem nunca nos cansamos de ouvir dos viajantes as histórias de como é maravilhoso viajar pelo mundo a fora. E sabe o melhor de tudo isso? Saber que todos esses milhares de passageiros que viajam todos os meses conosco estão tranquilos, pois contam com os benefícios de um Seguro Viagem.
Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!

Achei a melhor oferta para o tipo de seguro que eu procurava. Já no momento que estava preenchendo o cadastro no site para fechar o seguro, a corretora Débora me ligou prontamente para tirar algumas dúvidas e se colocar a disposição para algo mais que eu precisasse, inclusive sobre cobertura adicional. Fiz a compra com cartão de crédito devido a agilidade na entrega do voucher de seguro, pagamento foi aprovado na tela, e no mesmo instante os vouchers chegaram em meu email. Estou muito satisfeito com a agilidade e espero não ter que usá-lo.
Events : You have reached the best source for great upcoming events in Las Vegas. Here you'll find hundreds of upcoming local events, and community and cultural activities. Many of these events are free or inexpensive, so going out in Las Vegas doesn't have to break the bank! Our extensive events listings include movies and concerts, artist exhibits, theatrical productions, shows, charity fund raisers, sporting events, recreational activities and a lot more!
Alaska, a última fronteira. Uma região maravilhosa, com comida deliciosa, povo super acolhedor, estações de esqui, vida selvagem, geleiras e a aurora boreal. Estive no Alaska em 2007, mas não pude ver a aurora boreal: não tinha experiência em caçar auroras e foi frustrante. Sete dias e nada, por isso se quiser embarcar em uma jornada como esta pesquise e se prepare!
×