No Decolar.com você pode contratar 5 tipos de seguro viagem do Assist Card: Prata, Ouro, Platinum, Diamante e Anual multi viagens. A diferença entre eles é a cobertura de assistência médica, os gastos e seguros inclusos e o valor do reembolso em caso de perda e demora na entrega da bagagem. O seguro anual multi viagens cobre todas as viagens internacionais de até 45 dias realizadas durante um ano.
A Segurança que o viajante leva em sua “bagagem” tendo contratado o Seguro Viagem é inexplicável, já imaginou estar longe de casa e mesmo assim ter uma equipe especializada que poderá lhe auxiliar em diversas situações independente do dia, horário ou local em que você esteja? Toda essa tranquilidade, somente o Seguro Viagem poderá lhe garantir.
Tabárez dejó afuera a Suárez, al "Pato" y al "Cebolla"; citó a De Arrascaeta By Emiliano Esteves El entrenador dio los 22 convocados para los amistosos contra Corea del Sur y Japón. La ausencia del "Pistolero" es por el nacimiento de su tercer hijo, el capitán de Peñarol no quedó por la proximidad del clásico y el volante de Cruzeiro está pese a las finales de la Copa de Brasil.
Alaska, a última fronteira. Uma região maravilhosa, com comida deliciosa, povo super acolhedor, estações de esqui, vida selvagem, geleiras e a aurora boreal. Estive no Alaska em 2007, mas não pude ver a aurora boreal: não tinha experiência em caçar auroras e foi frustrante. Sete dias e nada, por isso se quiser embarcar em uma jornada como esta pesquise e se prepare!
Outro caso que pode alterar a contratação do seguro são os esportes radicais ou de aventura. É raro que a cobertura comum do seguro seja válida para acidentes com esportes como esqui, snowboard, escalada, mergulho e outros. Informe-se detalhadamente sobre essas atividades com  a seguradora e evite problemas na hora do atendimento. Adultos acima de 70 anos e mulheres grávidas também costumam ter preços diferenciados para o seguro. Por isso, informe os dados dos passageiros corretamente. Não se esqueça de verificar se o seguro cobre doenças pré-existentes. Essa cobertura não é comum a todos os seguros.
Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property  
Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.
Responda depressa: aonde fica a sede da Alaska Airlines? Se você respondeu que é no Alaska, está totalmente… errado! Por mais incrível que possa parecer, a companhia tem sede em Seattle e o aeroporto principal em Los Angeles! Isso porque, ao contrário do que o nome pode sugerir, a Alaska Airlines não é uma companhia regional do Alaska, mas sim a sétima maior empresa aérea dos Estados Unidos, com uma malha extensa que cobre todo o território americano, mais México, Canadá e Havaí. Ao todo são 134 destinos que obviamente, incluem Anchorage e vários outros aeroportos do Alaska – a companhia é a maior operadora de voos entre o estado e demais partes do país. Nosso leitor Marco Brotto conheceu a companhia em mais uma de suas já famosas caçadas à aurora boreal. Confira nessa avaliação como é voar com a Alaska Airlines!  
×