É muito chato estar no aeroporto e saber que seu voo vai atrasar. E, se esse atraso for longo, superior a 18 horas, pior ainda: você pode ter despesas com hospedagem e alimentação. Essa cobertura garante o reembolso das despesas com hospedagem e alimentação em razão do atraso do voo. A indenização das despesas será limitada aos pagamentos que não tenham sido realizados pela companhia aérea regular, enquanto durar o atraso.

Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Nós do Vital Card Seguro Viagem nunca nos cansamos de ouvir dos viajantes as histórias de como é maravilhoso viajar pelo mundo a fora. E sabe o melhor de tudo isso? Saber que todos esses milhares de passageiros que viajam todos os meses conosco estão tranquilos, pois contam com os benefícios de um Seguro Viagem.
Affordable Hotel Stay :If you want an affordable Ukiah CA hotel, we're here for you at our well-respected Travelodge. We can save you money when you want a hotel Mendocino California travelers are sure to find satisfying and comfortable. We focus on providing good amenities that enhance any kind of stay, including free wifi and a free on-the-go breakfast. So why not make us your hotel in Wine Country Mendocino and for every reason you might be coming to this area. There's no more affordable option in Mendocino County that offers the same great experience. May we be your home away from home and your first choice when looking for accommodations in this area?
Think about it: Hotels = licensed and inspected by the Health Department, including pools, food services, and guest rooms.. AirBnb or VRBO-style rentals, probably not. Hotels = life safety systems up to date, operational, and inspected. Hotel Housekeepers = trained professionals who watch for and spot problems like bed bugs. AirBnb or VRBO-style, maybe not. And Security? Hotel = modern locks are rekeyed by each new guest. AirBnb or VRBO, probably not. Finally, what are you really paying for AirBnB or VRBO style accommodations (cleaning fees??)
Acredite! Custará bem menos do que o valor de apenas uma consulta em muitos países do mundo. Ele também será uma fatia mínima do orçamento de uma viagem internacional. Não fazer é uma economia boba e que pode gerar grandes problemas para o viajante. Em cotação realizada hoje como teste, para um passageiro de até 70 anos e em viagem de 11 dias para os EUA, o valor total do seguro básico foi de R$ 282 e para a França o valor foi de R$ 254. Este preço é apenas uma cotação e valores maiores ou menores podem ser encontrados, a depender de descontos, convênios, nível do seguro e a operadora escolhida.
A Segurança que o viajante leva em sua “bagagem” tendo contratado o Seguro Viagem é inexplicável, já imaginou estar longe de casa e mesmo assim ter uma equipe especializada que poderá lhe auxiliar em diversas situações independente do dia, horário ou local em que você esteja? Toda essa tranquilidade, somente o Seguro Viagem poderá lhe garantir.
Os seguros serão tão completos quanto o pacote contratado. Você poderá optar pelo básico ou adicionar mais serviços e aumentar as franquias de atendimento e indenização. O limite é o seu bolso. Há ainda seguros especiais, feitos para proteger equipamentos eletrônicos, como celulares, computadores e máquinas fotográficas. Porém esse tipo de seguro não faz parte do pacote básico oferecido pelas seguradoras e devem ser contratado à parte.
Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Shopping : San Francisco offers some of the best shopping in the world, so it is no wonder that tourists and serious shopaholics alike want to spend some time and money in San Francisco's varied shopping centers, districts and malls. Union Square, Hayes Valley, Haight-Ashbury, upper Fillmore, the Mission, Sacramento Street, Chinatown and downtown's San Francisco Shopping Center
Quando estamos decidindo sobre um roteiro de viagem, a Europa sempre é uma forte opção. Conhecidos por juntar elementos históricos com a modernidade, países como Itália, Portugal, França e muitos outros contam com diversas opções de entretenimento. Tendo o seguro viagem Europado Itaú, você, sua família e seus amigos terão toda a assistência necessária.
Quando estamos decidindo sobre um roteiro de viagem, a Europa sempre é uma forte opção. Conhecidos por juntar elementos históricos com a modernidade, países como Itália, Portugal, França e muitos outros contam com diversas opções de entretenimento. Tendo o seguro viagem Europado Itaú, você, sua família e seus amigos terão toda a assistência necessária.
Shopping : San Francisco offers some of the best shopping in the world, so it is no wonder that tourists and serious shopaholics alike want to spend some time and money in San Francisco's varied shopping centers, districts and malls. Union Square, Hayes Valley, Haight-Ashbury, upper Fillmore, the Mission, Sacramento Street, Chinatown and downtown's San Francisco Shopping Center
Evite contratar seguros desconhecidos e com difícil atendimento para o usuário. Dê preferência para seguradoras grandes e conhecidas, assim você terá mais certeza de ter um atendimento eficiente no momento que precisar. O Melhores Destinos realizou uma pesquisa exclusiva com os leitores, na qual foram avaliados os melhores seguros de viagem tanto no caso de empresas seguradoras quanto de cartões de credito. Veja a nossa pesquisa sobre seguros de viagem e a opinião e relatos dos nossos leitores a respeito desses serviços.

3 - Para as viagens com meio de transporte aéreo ou marítimo, o seguro é válido após a sua passagem pelo portão de embarque; para as viagens de ônibus ou trem, a validade do seguro começa no momento do seu embarque; para viagens de carro ou moto, o seguro passa a valer a partir de 100 km de distância da sua residência em viagens nacionais, e após cruzar a fronteira em viagens internacionais.


Em teoria cobre mas as coberturas exatas variam (por exemplo, consoante o país de origem). O ideal é simular a compra do seguro e ler as condições exatas da apólice. Eu já acionei uma vez o seguro, para regressar de emergência por causa de um grave problema de saúde de um familiar que estava em Portugal, e funcionou assim: comprei o bilhete, apresentei as despesas, eles fizeram todas as perguntas que acharem por bem fazer, e depois reembolsaram a totalidade das minhas despesas com a compra do novo voo.
Depois de caçar em todos os países escandinavos e Islândia, decidi voltar ao Alaska; principalmente depois da minha última caçada à aurora na Noruega e Finlândia em setembro. Lá conheci um outro alucinado pela aurora boreal e nos tornamos amigos. Conseguimos em um esforço incrível em dias nublados e com atividade mínima visualizar várias vezes as luzes do norte. Lá discutimos que no Alaska, apesar do frio ser mais intenso, os dias nublados tinham menor frequência. Na Noruega disse a ele que iria ate o Alaska ver quem tinha razão e ver o terreno para caçarmos juntos mais uma vez no futuro.
×