Com certeza não valerá a pena ser autoconfiante, o Seguro Viagem será a melhor forma de trazer tranquilidade e também economia na viagem. Você não quer gastar milhares de dólares em internamento médico, não é? Com o Seguro Viagem, caso isso venha a ocorrer, os custos serão subsidiados por nós (desde que por riscos cobertos), até o valor da cobertura contratada.
Provision of services is subject to availability and applicable legal restrictions. Travel Assistance Services is provided by AXA Assistance, USA. Insurance coverage is underwritten by approved Member Companies of AIG Insurance Company. Complete provisions pertaining to these plans of insurance are contained in the Master Policy(ies) on file with the Plan Administrator, Affinity Insurance Services, Inc., on behalf of Mastercard Worldwide, Latin America and Caribbean Region in Purchase, New York, USA. If there are any discrepancies between this document and the Master Policy(ies) or the applicable Mastercard contract for other benefits, the Master Policy(ies) or the applicable Mastercard contract for other benefits shall govern. The Insurance Company has the final authority to determine the outcome of an insurance claim. The appointed service provider for non-insurance services and benefits provided to cardholders holds final authority to determine and respond to any claims, comments, inquiries, disputes; related to utilization of the cardholder benefit program.
São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Enjoy spacious, clean hotel rooms with fantastic amenities like free high-speed Wi-Fi and flat-screen HDTV, plus conveniences like a microwave and mini-fridge. Every morning, fuel up with a complimentary breakfast that includes hot selections. Relax in the outdoor pool and hot tub, or get in a workout in the fitness room. For your convenience, we offer a business center and laundry facilities.

É muito chato estar no aeroporto e saber que seu voo vai atrasar. E, se esse atraso for longo, superior a 18 horas, pior ainda: você pode ter despesas com hospedagem e alimentação. Essa cobertura garante o reembolso das despesas com hospedagem e alimentação em razão do atraso do voo. A indenização das despesas será limitada aos pagamentos que não tenham sido realizados pela companhia aérea regular, enquanto durar o atraso.


Acredite! Custará bem menos do que o valor de apenas uma consulta em muitos países do mundo. Ele também será uma fatia mínima do orçamento de uma viagem internacional. Não fazer é uma economia boba e que pode gerar grandes problemas para o viajante. Em cotação realizada hoje como teste, para um passageiro de até 70 anos e em viagem de 11 dias para os EUA, o valor total do seguro básico foi de R$ 282 e para a França o valor foi de R$ 254. Este preço é apenas uma cotação e valores maiores ou menores podem ser encontrados, a depender de descontos, convênios, nível do seguro e a operadora escolhida.
Os preços mostrados são apenas para referência. Eles refletem os melhores preços encontrados por nossos mecanismos de pesquisa ao longo dos últimos 5 dias e correspondem a voos somente ida, ou a metade aritmética dos voos de ida e volta para um adulto na classe econômica, com data de partida em até 45 dias da data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de conexão, aeroportos secundários e horários fora do normal.

Importante: Benefício válido apenas para os planos AC 250, AC 1MM e MULTITRIPS. Observação: A concessão de pontos Multiplus é feita de modo sistêmico apenas para clientes já cadastrados no programa e que comprem neste Site (https://www.assistcard.com/br). Vendas através de nossos revendedores e parceiros não valem pontos no programa. Os pontos são creditados apenas para o passageiro principal, caso a contratação do plano considere mais do que uma pessoa. Os créditos são concedidos em até 30 dias após a compra. Após o crédito dos pontos no programa, o seguro viagem não poderá ser cancelado, alterado ou reembolsado.
Importante: Benefício válido apenas para os planos AC 250, AC 1MM e MULTITRIPS. Observação: A concessão de pontos Multiplus é feita de modo sistêmico apenas para clientes já cadastrados no programa e que comprem neste Site (https://www.assistcard.com/br). Vendas através de nossos revendedores e parceiros não valem pontos no programa. Os pontos são creditados apenas para o passageiro principal, caso a contratação do plano considere mais do que uma pessoa. Os créditos são concedidos em até 30 dias após a compra. Após o crédito dos pontos no programa, o seguro viagem não poderá ser cancelado, alterado ou reembolsado.
Imagine que você está curtindo sua viagem e sofre algum acidente ou tem alguma doença súbita. Despesas com médicos e hospitais no exterior podem custar uma fortuna, e você não pode ficar sem um apoio financeiro. Com um seguro viagem, essas despesas serão pagas ou reembolsadas de acordo com o plano contratado. Essa cobertura garante o pagamento ou reembolso de despesas emergenciais médicas e hospitalares, decorrentes de acidente pessoal ou doença súbita. Importante: o reembolso é disponível somente para o seguro viagem internacional.
Você chegou no seu destino, mas a bagagem não, e agora? Simples, se você usufruir do Seguro Viagem Vital Card, ligue para nossa central de atendimento e eles irão lhe orientar como prosseguir da melhor maneira, e sabe qual é a melhor parte? Você não precisa ligar de hora em hora para a companhia aérea perguntando se já localizaram a bagagem. Nossa central de atendimento estará fazendo isso por você, e estará coordenando a entrega da sua bagagem. A central também manterá contato com você durante todo o processo, lhe mantendo tranquilo e informado.
Atualmente, a malha aérea da Alaska Airlines serve a vários destinos nacionais e internacionais, desde os seus hubs principais: Seatlle e Anchorage para Acapulco, Anchorage, Adak, Atlanta, Austin, Barrow, Bellingham, Bethel, Boise, Boston, Burbank, Calgary, Cancún, Chicago, Cidade do México, Cordova, Dallas, Deadhorse/Prudhoe Bay, Denver, Dillingham, Fairbanks, Filadélfia, Fort Lauderdale, Guadalajara, Gustavus, Honolulu, Istapa, Juneau, Kahului, Kansas City, Ketichkan, King Salmon, Kodiak, Kona, Kotzebue, Las Vegas, Lihue, Long Beach, Los Angeles, Manyanillo, Mazatlán, Miami, Mineápolis, Newark, Nome, Oakland, Ontário, Orlando, Palm Springs, Petersburgo, Phoenix, Portland, Puerto Vallarta, Redmond, Reno, S. Louis, Sacramento, Salt Lake City, San Antônio, San Diego, San José del Cabo, San Jose, Santa Ana, São Francisco, Seattle, Sittka, Spokane, Tucson, Vancouver, Washington D. C., Wrangell e Yakutat, onde há outras ligações possíveis.
×