Os preços mostrados são apenas para referência. Eles refletem os melhores preços encontrados por nossos mecanismos de pesquisa ao longo dos últimos 5 dias e correspondem a voos somente ida, ou a metade aritmética dos voos de ida e volta para um adulto na classe econômica, com data de partida em até 45 dias da data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de conexão, aeroportos secundários e horários fora do normal.
Alaska Airlines, fundada em 1932 como McGee Airways, é uma companhia aérea dos EUA. A direção geral da empresa está localizada em SeaTac, um subúrbio de Seattle, no estado de Washington. É uma das mais antigas companhias aéreas do país, adquiriu seu nome atual em 1944, desde então começou um processo contínuo de expansão e aquisição de outras empresas. Alaska Airlines opera vôos domésticos, com um forte foco no estado do Alasca, assim como vôos internacionais para o Canadá, México e Havaí. Suas principais bases técnicas estão nos aeroportos de Seattle-Tacoma (SEA), Ted Stevens Anchorage (ANC) e de Portland Internacional (PDX), outra base secundária está localizada no aeroporto de Los Angeles International (LAX).
A Alaska Airlines é uma companhia aérea norte-americana baseada em Seattle Tacoma, arredores de Seattle, Washington. Em 2005 transportou mais de 12 milhões de passageiros. Serve mais de 59 destinos nos Estados Unidos, no México e no Canadá. Serve também os estados americanos do Alasca e Havaí. Em setembro de 2015, a Alaska Airlines anunciou um novo logotipo que será implantado nas aeronaves.
×