Caso deseje utilizar o seguro do cartão de crédito, informe-se anteriormente sobre todos os direitos do segurado, qual o valor da cobertura, o tipo de seguro (se é seguro ou assistência) e os números de contato para atendimento. É importante olhar atentamente as cláusulas do contrato para não ter surpresas na viagem. Várias operadoras de cartão oferecem o contrato no site da empresa. Se não encontrar no site da sua operadora, entre em contato por telefone e solicite os detalhes por email.
O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e acidentes. Ele será válido pelos dias da contratação e dentro das normas especificadas em cada contrato. Normalmente é feito para destinos internacionais, onde os planos de saúde brasileiros que usamos no dia a dia não tem validade.
Uma viagem é um grande investimento: de tempo, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todas as maravilhas gastronômicas que desfrutará.

É muito importante ter em mãos (ou em meio eletrônico) o contrato do seguro escolhido, mesmo que seja o do cartão de crédito. Além de haver a possibilidade de ser exigido na imigração do país de destino, ele será útil em caso de emergência para entrar em contato com a empresa do seguro. Você deve ter o número do contrato e todos os telefones de atendimento possíveis para casos de emergência. Deixe todos esses contatos também com um responsável no Brasil e com os companheiros de viagem.
Os seguros não seguem as mesmas regras para todos os países de destino. Alguns, como os que fazem parte da União Europeia, exigem seguros de viagem especial (no caso desses países é o seguro que segue as regras do Tratado de Schengen). A seguradora poderá informar se há alguma especificidade para o seu caso. Se for usar o seguro do cartão de crédito, solicite informações específicas sobre o seu país de destino e exija que o cartão envie detalhes do contrato.
Pode acontecer de você estar viajando e sofrer um acidente que cause invalidez permanente (total ou parcial). Nesse caso, você receberá o valor previsto no seguro para ajudar a lidar com essa nova situação. O valor será calculado de acordo com o grau da invalidez. É importante saber que invalidez é a perda definitiva das funções de uma parte do corpo. Por exemplo: se você quebrar a perna e ficar imobilizado por 90 dias e depois retomar sua vida normalmente, não será considerada uma invalidez.
Vou para Europa dia 11/10 (Madri) e voltarei 14/11 (Roma). As passagens de ide e volta foram compradas com um cartão que não me dá direito a Seguro Viagem. Porém no dia 17, sairei da Espanha com destino a França e farei outros aéreos até a data de volta, já essas passagens foram compradas com cartão que me dá direito ao seguro viagem, ou seja, do dia 17/10 ao dia 14/11.
Affordable Hotel Stay :If you want an affordable Ukiah CA hotel, we're here for you at our well-respected Travelodge. We can save you money when you want a hotel Mendocino California travelers are sure to find satisfying and comfortable. We focus on providing good amenities that enhance any kind of stay, including free wifi and a free on-the-go breakfast. So why not make us your hotel in Wine Country Mendocino and for every reason you might be coming to this area. There's no more affordable option in Mendocino County that offers the same great experience. May we be your home away from home and your first choice when looking for accommodations in this area?
Em teoria cobre mas as coberturas exatas variam (por exemplo, consoante o país de origem). O ideal é simular a compra do seguro e ler as condições exatas da apólice. Eu já acionei uma vez o seguro, para regressar de emergência por causa de um grave problema de saúde de um familiar que estava em Portugal, e funcionou assim: comprei o bilhete, apresentei as despesas, eles fizeram todas as perguntas que acharem por bem fazer, e depois reembolsaram a totalidade das minhas despesas com a compra do novo voo.
Golf : I Hey, it's Vegas. We do everything with a certain enviable cache, even when it comes to golf. But the truth is, you'll find some of the finest championship courses in the world, right here: Shadow Creek , The Wynn Golf Club , Bali Hai , Badlands and more, all designed by the world's best golf-course architects. Time to tee it up on your choice of Las Vegas golf courses
Recomendado para viagens internacionais ou nacionais, o seguro viagem é sempre uma boa opção. Contrate o seguro viagem com Assist Card e viaje com segurança. Ele servirá para emergências e qualquer outro inconveniente que possa surgir durante a sua viagem, além de proteger a sua bagagem em caso de perdas ou atrasos. Não há nada melhor que viajar tranquilo e saber que em qualquer imprevisto, você terá um suporte de confiança.
É muito importante ressaltar que vários cartões de crédito, especialmente os que têm status platinum ou superior, oferecem o seguro de viagem gratuitamente para os clientes. Há grandes diferenças entre os cartões no que diz respeito à validade do seguro. Muitos exigem que a compra da passagem (ao menos a taxa de embarque) seja efetuada com o próprio cartão. Em outros casos (mais raros), o seguro é automático, independente da compra da passagem. Há seguros de cartão de crédito que oferecem a cobertura mesmo dentro do Brasil, a partir de uma certa distância da residência do segurado.
Downtown : Want to learn about San Francisco, its life and history? Visit the Maritime Museum for interesting exhibits and seafaring artifacts or play some of the turn of the century (that's 1900, not 2000) games at the Musée Mécanique on Pier 45. Take a deep breath and go down into the depths of the USS Pampanito, an original WWII submarine. Experience the historically stunning Liberty Ship, the SS Jeremiah O'Brien, docked right next to the Pampanito. Fun at the Wharf also includes PIER 39
Os seguros não seguem as mesmas regras para todos os países de destino. Alguns, como os que fazem parte da União Europeia, exigem seguros de viagem especial (no caso desses países é o seguro que segue as regras do Tratado de Schengen). A seguradora poderá informar se há alguma especificidade para o seu caso. Se for usar o seguro do cartão de crédito, solicite informações específicas sobre o seu país de destino e exija que o cartão envie detalhes do contrato.
Uma doença inesperada a meio da viagem ou um adiamento imprevisto das suas férias, podem acontecer quando menos se espera. A pensar na sua segurança e bem estar, a Allianz Global Assistance criou um leque de soluções de assistência em viagem para que usufrua da sua viajem com toda a tranquilidade. Subscreva as opções que melhor se adaptam às suas necessidades.
São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Os seguros de viagem podem ser contratados em empresas especializadas em seguro, no próprio banco do viajante, diretamente com a companhia aérea escolhida para a viagem, no site onde a compra da passagem foi realizada, em agências de turismo ou nas operadoras de cartão de crédito. Quase todos os serviços podem ser contratados diretamente no site das empresas, sem burocracia e com muita agilidade.
Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.
É muito importante ter em mãos (ou em meio eletrônico) o contrato do seguro escolhido, mesmo que seja o do cartão de crédito. Além de haver a possibilidade de ser exigido na imigração do país de destino, ele será útil em caso de emergência para entrar em contato com a empresa do seguro. Você deve ter o número do contrato e todos os telefones de atendimento possíveis para casos de emergência. Deixe todos esses contatos também com um responsável no Brasil e com os companheiros de viagem.
Sports : Las Vegas has finally been upgraded from bench warmers to first string. For years we haven't been able to have a national sports team because we're the betting hub of the nation and officials thought results could be rigged if we did. Well, our kicking and screaming at that unfair rule has finally paid off because now we're coming in hot with all these professional sports teams. By 2020, we'll have an NFL team (go Raiders!), an NHL team (Golden Knights are #1), a WNBA team (whoop whoop!) and a USL team. On top of that, we are already home to UFC, Boxing, AAA baseball and the NBA Summer League. You can say that sports in Vegas are a pretty big deal.
Alternativamente, encontre mais abaixo as rotas da Alaska Airlines em promoção e confira os preços das passagens aéreas da Alaska Airlines: clique no link e faça a comparação dos preços das passagens aéreas da Alaska Airlines por mês ou ano com todas as outras empresas aéreas e agências de viagens disponíveis. Assim, tenha certeza da melhor oferta antes de decolar e voe Alaska Airlines.
×