Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Nós do Vital Card Seguro Viagem nunca nos cansamos de ouvir dos viajantes as histórias de como é maravilhoso viajar pelo mundo a fora. E sabe o melhor de tudo isso? Saber que todos esses milhares de passageiros que viajam todos os meses conosco estão tranquilos, pois contam com os benefícios de um Seguro Viagem.
Acredite! Custará bem menos do que o valor de apenas uma consulta em muitos países do mundo. Ele também será uma fatia mínima do orçamento de uma viagem internacional. Não fazer é uma economia boba e que pode gerar grandes problemas para o viajante. Em cotação realizada hoje como teste, para um passageiro de até 70 anos e em viagem de 11 dias para os EUA, o valor total do seguro básico foi de R$ 282 e para a França o valor foi de R$ 254. Este preço é apenas uma cotação e valores maiores ou menores podem ser encontrados, a depender de descontos, convênios, nível do seguro e a operadora escolhida.
Os planos de seguro de viagem funcionam em sistema de reembolso, ou seja, você será obrigado a pagar a conta do atendimento e depois o seguro irá fazer o ressarcimento dos valores. Há ainda as assistências de viagem, que não exigem nenhum tipo de pagamento e tratam sobre valores diretamente com os hospitais e médicos, não havendo custos para o segurado. Em alguns casos, há a exigência do pagamento de uma valor fixo para o seguro a cada vez que ele for acionado.

Pagamento ou reembolso das diárias de hotel, caso as equipes médicas do local e a indicada pela seguradora determinem a necessidade de prolongar a estada devido a um acidente pessoal ou doença súbita. Fianças e despesas legais¹ Reembolso das despesas ocorridas, como custos de fiança, caso exista ordem de prisão ou detenção indevida, por parte de qualquer governo ou poder estrangeiro.

Válido para viagens aéreas nacionais e internacionais. As viagens terrestres são válidas somente na opção de contratação Plano Brasil Terra. Em caso de viagens marítimas o atendimento referente aos serviços de assistência somente poderá ser realizado após o desembarque. *Cancelamento de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento do próprio segurado ou membro de sua família. **Interrupção de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento de membro de sua família. Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES - FORMAÇÃO DOS PREÇOS: Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS - CNPJ: 61.198.164/0001-60, COFINS: 4% / PIS: 0,65% Observação: IOF informado na apólice de seguro.

El próximo feriado será el martes 19 de junio por el natalicio de Artigas. Es laborable y no se cambia. Luego llega el miércoles 18 de julio en que se conmemora la Jura de la Constitución. Es no laborable el feriado y por tanto no se corre de fecha. Le sigue el 25 de agosto con la declaratoria de la independencia, que es no laborable, pero cae sábado.
Sabemos que acidentes acontecem e problemas de saúde são imprevisíveis. Por isso, preparamos um guia com dicas sobre seguro de viagem para ajudar os leitores que estão prontos, e de passagens compradas, para desbravar esse mundão! Nada de passar perrengue durante as férias. É preciso estar pronto para enfrentar todos os desafios da viagem, até mesmo os imprevistos, como aquela dor de barriga que aparece de repente, no lugar onde não tem banheiro…
A edição anual da pesquisa foi compilada por Brent D. Bowen, da Universidade de Aeronáutica Embry-Riddle, e por Dean E. Headly, da Univesidade de Wichita. O ranking é baseado em quatro categorias – atrasos, impedimentos na hora do embarque, extravio de bagagem e reclamações de clientes – e conta com as 13 melhores companhias aéreas norte-americanas.

Our central location is convenient to shopping, dining (family to formal), and all the business and tourist destinations Santa Monica has to offer. Our location offers easy access to Santa Monica Beach and Pier, UCLA, The Getty Center, West Los Angeles, Beverly Hills, Hollywood, and downtown Los Angeles. We’re about 1 mile from Santa Monica Community College.


Pode acontecer de você estar viajando e sofrer um acidente que cause invalidez permanente (total ou parcial). Nesse caso, você receberá o valor previsto no seguro para ajudar a lidar com essa nova situação. O valor será calculado de acordo com o grau da invalidez. É importante saber que invalidez é a perda definitiva das funções de uma parte do corpo. Por exemplo: se você quebrar a perna e ficar imobilizado por 90 dias e depois retomar sua vida normalmente, não será considerada uma invalidez.

4 - A cobertura de atraso de bagagem garante a você o reembolso de despesas com compras de artigos básicos de uso pessoal (vestuário e higiene pessoal), por parte da companhia transportadora por período igual ou superior a 12 (doze) horas do desembarque no destino – desde que não seja a sua residência.                                                                                               *É necessária comprovação que a bagagem estava sob responsabilidade da companhia transportadora, através de Relatório de Irregularidade de Bagagem ou registro em órgão policial competente e comprovação dos gastos através de nota fiscal.
A edição anual da pesquisa foi compilada por Brent D. Bowen, da Universidade de Aeronáutica Embry-Riddle, e por Dean E. Headly, da Univesidade de Wichita. O ranking é baseado em quatro categorias – atrasos, impedimentos na hora do embarque, extravio de bagagem e reclamações de clientes – e conta com as 13 melhores companhias aéreas norte-americanas.
No Decolar.com você pode contratar 5 tipos de seguro viagem do Assist Card: Prata, Ouro, Platinum, Diamante e Anual multi viagens. A diferença entre eles é a cobertura de assistência médica, os gastos e seguros inclusos e o valor do reembolso em caso de perda e demora na entrega da bagagem. O seguro anual multi viagens cobre todas as viagens internacionais de até 45 dias realizadas durante um ano.
É muito importante ter em mãos (ou em meio eletrônico) o contrato do seguro escolhido, mesmo que seja o do cartão de crédito. Além de haver a possibilidade de ser exigido na imigração do país de destino, ele será útil em caso de emergência para entrar em contato com a empresa do seguro. Você deve ter o número do contrato e todos os telefones de atendimento possíveis para casos de emergência. Deixe todos esses contatos também com um responsável no Brasil e com os companheiros de viagem.
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×