É muito importante ressaltar que vários cartões de crédito, especialmente os que têm status platinum ou superior, oferecem o seguro de viagem gratuitamente para os clientes. Há grandes diferenças entre os cartões no que diz respeito à validade do seguro. Muitos exigem que a compra da passagem (ao menos a taxa de embarque) seja efetuada com o próprio cartão. Em outros casos (mais raros), o seguro é automático, independente da compra da passagem. Há seguros de cartão de crédito que oferecem a cobertura mesmo dentro do Brasil, a partir de uma certa distância da residência do segurado.

Os preços mostrados são apenas para referência. Eles refletem os melhores preços encontrados por nossos mecanismos de pesquisa ao longo dos últimos 5 dias e correspondem a voos somente ida, ou a metade aritmética dos voos de ida e volta para um adulto na classe econômica, com data de partida em até 45 dias da data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de conexão, aeroportos secundários e horários fora do normal.
Quando estamos decidindo sobre um roteiro de viagem, a Europa sempre é uma forte opção. Conhecidos por juntar elementos históricos com a modernidade, países como Itália, Portugal, França e muitos outros contam com diversas opções de entretenimento. Tendo o seguro viagem Europado Itaú, você, sua família e seus amigos terão toda a assistência necessária.
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×