The Travelodge brand was one of the first motel chains in the United States. Scott King, the Travelodge Corporation founder, incorporated in Southern California in 1939. The first TraveLodge opened in San Diego in 1940. For many years, Travelodge was headquartered in El Cajon, California, east of San Diego. During its early years, TraveLodge emphasized itself as a budget motel chain that offered functional accommodations at rates lower than other chains. TraveLodge also emphasized that its motels were centrally located in or near downtown areas in order to be convenient to local restaurants, churches, theatres, shopping areas and tourist attractions. Today, however, there are many different hotel "tiers" that Travelodge offers, from budget-priced properties to full-service high-rise hotels. Travelodge purchased the Skylight Inn of America Inn in 1987, which was founded only five years prior in Cleveland, Ohio,[1] and Lodge Keeper Group, which operated LK and Country Hearth, in 1990.[2][3]


Downtown : Downtown Seattle is home to one of the most vibrant culinary scenes in the country. From the freshest in local produce and products at Pike Place Market to the dozens of gourmet restaurants established by award-winning chefs – including the newest additions of Chef Michael Mina's RN74 and Tom Douglas' Cuoco – Downtown Seattle has something for every palate, every price point and every celebration.
A edição anual da pesquisa foi compilada por Brent D. Bowen, da Universidade de Aeronáutica Embry-Riddle, e por Dean E. Headly, da Univesidade de Wichita. O ranking é baseado em quatro categorias – atrasos, impedimentos na hora do embarque, extravio de bagagem e reclamações de clientes – e conta com as 13 melhores companhias aéreas norte-americanas.
O tratado é um acordo assinado entre os países da União Europeia que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas nesses países possuem uma assistência a viagens com valor de, no mínimo, € 30.000. O valor é estipulado para garantir assistência médica por doenças ou acidentes. Os países contemplados no tratado são: Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia).

É muito importante ressaltar que vários cartões de crédito, especialmente os que têm status platinum ou superior, oferecem o seguro de viagem gratuitamente para os clientes. Há grandes diferenças entre os cartões no que diz respeito à validade do seguro. Muitos exigem que a compra da passagem (ao menos a taxa de embarque) seja efetuada com o próprio cartão. Em outros casos (mais raros), o seguro é automático, independente da compra da passagem. Há seguros de cartão de crédito que oferecem a cobertura mesmo dentro do Brasil, a partir de uma certa distância da residência do segurado.
Os seguros serão tão completos quanto o pacote contratado. Você poderá optar pelo básico ou adicionar mais serviços e aumentar as franquias de atendimento e indenização. O limite é o seu bolso. Há ainda seguros especiais, feitos para proteger equipamentos eletrônicos, como celulares, computadores e máquinas fotográficas. Porém esse tipo de seguro não faz parte do pacote básico oferecido pelas seguradoras e devem ser contratado à parte.
Sabemos que acidentes acontecem e problemas de saúde são imprevisíveis. Por isso, preparamos um guia com dicas sobre seguro de viagem para ajudar os leitores que estão prontos, e de passagens compradas, para desbravar esse mundão! Nada de passar perrengue durante as férias. É preciso estar pronto para enfrentar todos os desafios da viagem, até mesmo os imprevistos, como aquela dor de barriga que aparece de repente, no lugar onde não tem banheiro…

*A promoção é válida para o Brasil para compras a partir de 01/10/2018 à 31/10/2018 e viagens iniciadas até 31/12/2018. A promoção se aplica nas a) Tarifas DAILY (Até 60 dias), modalidade emissiva. Descontos aplicados: AC EUROPA 35 (43% de desconto), AC 35 (21% de desconto), AC 60 (21% de desconto), AC EUROPA 60 (50% de desconto), AC 150 (36% de desconto), AC 250 (38% de desconto) e AC 1MM (25% de desconto). Há incremento de 50% no valor dos produtos para pessoas maiores de 70 anos. Validade territorial para destinos internacionais. As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Promoção não cumulativa com qualquer outro benefício/ promoção/desconto. Promoção não válida para planos anuais e longas estadias (acima de 60 dias), pacote familiar ou para contratação de prorrogação dos limites de atendimento e/ou contratação de benefícios adicionais. Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais para maiores de 70 anos. As condições gerais que regem cada serviço estão disponíveis via web em www.assistcard.com/br. ASSISTCARD do Brasil Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o n° 00.027.571/0001-10 é representante de Seguros de Viagem de Starr International Seguradora S.A., CNPJ: 17.341.270/0001-69 e Código SUSEP: 04928 e distribuidora de Serviços de Assistência em Viagem de ASSISTCARD Smalline S.A.
Estava pesquisando voos para Anchorage, a maior cidade do Alaska apesar de não ser a capital, para mais uma caçada à aurora boreal. Encontrei ida e volta de GRU ate ANC por 40.000 milhas no AAdvantage. Não tive duvidas: marquei para Laurize (minha noiva) e eu. Quem lembra da minha avaliação da Norwegian talvez se recorde que noivamos no dia em que ela viu aurora pela primeira vez.
Precisei me submeter a uma cirurgia, em viagem a Copenhagen, Dinamarca, e fui muito bem atendida pela Allianz Assistance, desde o atendimento prestado durante a minha estadia até a internação e posterior cirurgia. O hospital é de ótima qualidade e com profissionais qualificados e atenciosos. Tive toda a assistência necessária desde a primeira solicitação de consulta pela Central de Atendimento. Mais uma vez agradeço pelo excelente atendimento prestado.
Este site contém informações indicativas. Os direitos e obrigações das partes estão definidos na Proposta e nas Condições Gerais do seguro contratado. O registro deste plano na Susep (Superintendência de Seguros Privados) não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br por meio do número de seu registro na Susep, nome completo, CNPJ ou CPF.
Pagamento ou reembolso das diárias de hotel, caso as equipes médicas do local e a indicada pela seguradora determinem a necessidade de prolongar a estada devido a um acidente pessoal ou doença súbita. Fianças e despesas legais¹ Reembolso das despesas ocorridas, como custos de fiança, caso exista ordem de prisão ou detenção indevida, por parte de qualquer governo ou poder estrangeiro.
Os seguros não seguem as mesmas regras para todos os países de destino. Alguns, como os que fazem parte da União Europeia, exigem seguros de viagem especial (no caso desses países é o seguro que segue as regras do Tratado de Schengen). A seguradora poderá informar se há alguma especificidade para o seu caso. Se for usar o seguro do cartão de crédito, solicite informações específicas sobre o seu país de destino e exija que o cartão envie detalhes do contrato.

Alternativamente, encontre mais abaixo as rotas da Alaska Airlines em promoção e confira os preços das passagens aéreas da Alaska Airlines: clique no link e faça a comparação dos preços das passagens aéreas da Alaska Airlines por mês ou ano com todas as outras empresas aéreas e agências de viagens disponíveis. Assim, tenha certeza da melhor oferta antes de decolar e voe Alaska Airlines.
Vai viajar para os Estados Unidos? Pode ser para os parques da Disney na Flórida, para Nova York ou qualquer outra região do país: com o seguro viagem EUA do Itaú, você terá garantido sua segurança e também toda a assistência necessária em caso de necessidade. Não fique sujeito a imprevistos e esteja sempre precavido para poder aproveitar todas as atrações!
Outro caso que pode alterar a contratação do seguro são os esportes radicais ou de aventura. É raro que a cobertura comum do seguro seja válida para acidentes com esportes como esqui, snowboard, escalada, mergulho e outros. Informe-se detalhadamente sobre essas atividades com  a seguradora e evite problemas na hora do atendimento. Adultos acima de 70 anos e mulheres grávidas também costumam ter preços diferenciados para o seguro. Por isso, informe os dados dos passageiros corretamente. Não se esqueça de verificar se o seguro cobre doenças pré-existentes. Essa cobertura não é comum a todos os seguros.
Airport : SFO's AirTrain provides year-round service 24 hours a day, with station departures as frequent as every four minutes. AirTrain is wheelchair accessible. Space is designated for wheelchairs at each end of AirTrain cars. Elevator service is available at all AirTrain stations. If you lose an item on AirTrain, you can contact the Lost and Found.
Atualmente, a malha aérea da Alaska Airlines serve a vários destinos nacionais e internacionais, desde os seus hubs principais: Seatlle e Anchorage para Acapulco, Anchorage, Adak, Atlanta, Austin, Barrow, Bellingham, Bethel, Boise, Boston, Burbank, Calgary, Cancún, Chicago, Cidade do México, Cordova, Dallas, Deadhorse/Prudhoe Bay, Denver, Dillingham, Fairbanks, Filadélfia, Fort Lauderdale, Guadalajara, Gustavus, Honolulu, Istapa, Juneau, Kahului, Kansas City, Ketichkan, King Salmon, Kodiak, Kona, Kotzebue, Las Vegas, Lihue, Long Beach, Los Angeles, Manyanillo, Mazatlán, Miami, Mineápolis, Newark, Nome, Oakland, Ontário, Orlando, Palm Springs, Petersburgo, Phoenix, Portland, Puerto Vallarta, Redmond, Reno, S. Louis, Sacramento, Salt Lake City, San Antônio, San Diego, San José del Cabo, San Jose, Santa Ana, São Francisco, Seattle, Sittka, Spokane, Tucson, Vancouver, Washington D. C., Wrangell e Yakutat, onde há outras ligações possíveis.
×