Concierge Serviços de transmissão de mensagens urgentes, informações sobre roteiros, restaurantes, imunizações, previsão do tempo, entre outros. ¹ - Coberturas disponíveis apenas para planos internacionais. ² - Desde que sob a responsabilidade da companhia transportadora e comprovada por meio do relatório comprobatório de perda (PIR - Property Irregularity Report).
Sua bagagem está “atrasada”, você chegou no destino, mas a bagagem por algum motivo ainda não? Caso esse atraso seja superior a 6 (seis) horas, você terá direito a cobertura de Atraso de bagagem. Você receberá o reembolso de até 500 (conforme a moeda do plano), para compra de itens emergenciais de primeira necessidade. Isso é bom demais, não é?
Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
As escolhas do website revelam as companhias que estão mais avançadas em segurança, inovação e novos aviões. Das 409 empresas que monitorizam, estas são as 20 que melhor têm trabalhado nesta área. O editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, acrescenta o exemplo da australiana Qantas que, entre 2014 e 2017, foi nomeada a companhia aérea mais segura do mundo, sem qualquer morte registada. Geoffrey Thomas garante que a “Qantas não é a única”, falando de empresas há muito tempo no mercado, como a Finnair e a Hawaiian, como exemplos de companhias com excelentes indicadores. O ano passado foi um dos anos mais seguros na história da aviação.

El próximo feriado será el martes 19 de junio por el natalicio de Artigas. Es laborable y no se cambia. Luego llega el miércoles 18 de julio en que se conmemora la Jura de la Constitución. Es no laborable el feriado y por tanto no se corre de fecha. Le sigue el 25 de agosto con la declaratoria de la independencia, que es no laborable, pero cae sábado.
Concierge Serviços de transmissão de mensagens urgentes, informações sobre roteiros, restaurantes, imunizações, previsão do tempo, entre outros. ¹ - Coberturas disponíveis apenas para planos internacionais. ² - Desde que sob a responsabilidade da companhia transportadora e comprovada por meio do relatório comprobatório de perda (PIR - Property Irregularity Report).
Alternativamente, encontre mais abaixo as rotas da Alaska Airlines em promoção e confira os preços das passagens aéreas da Alaska Airlines: clique no link e faça a comparação dos preços das passagens aéreas da Alaska Airlines por mês ou ano com todas as outras empresas aéreas e agências de viagens disponíveis. Assim, tenha certeza da melhor oferta antes de decolar e voe Alaska Airlines.
Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!
Estava pesquisando voos para Anchorage, a maior cidade do Alaska apesar de não ser a capital, para mais uma caçada à aurora boreal. Encontrei ida e volta de GRU ate ANC por 40.000 milhas no AAdvantage. Não tive duvidas: marquei para Laurize (minha noiva) e eu. Quem lembra da minha avaliação da Norwegian talvez se recorde que noivamos no dia em que ela viu aurora pela primeira vez.
Imagine que você está curtindo sua viagem e sofre algum acidente ou tem alguma doença súbita. Despesas com médicos e hospitais no exterior podem custar uma fortuna, e você não pode ficar sem um apoio financeiro. Com um seguro viagem, essas despesas serão pagas ou reembolsadas de acordo com o plano contratado. Essa cobertura garante o pagamento ou reembolso de despesas emergenciais médicas e hospitalares, decorrentes de acidente pessoal ou doença súbita. Importante: o reembolso é disponível somente para o seguro viagem internacional.
Pode acontecer de você estar viajando e sofrer um acidente que cause invalidez permanente (total ou parcial). Nesse caso, você receberá o valor previsto no seguro para ajudar a lidar com essa nova situação. O valor será calculado de acordo com o grau da invalidez. É importante saber que invalidez é a perda definitiva das funções de uma parte do corpo. Por exemplo: se você quebrar a perna e ficar imobilizado por 90 dias e depois retomar sua vida normalmente, não será considerada uma invalidez.
No mercado dos voos low cost também há índices de segurança e a equipa da AirlinesRating.com fez questão de nomear as dez empresas mais seguras para se viajar com menos dinheiro. Se quiser aproveitar os voos mais baratos, o website aconselha que escolha entre Aer Lingus, Flybe, Frontier, HK Express, Jetblue, Jetstar Australia, Thomas Cook, Virgin America, Vueling ou Westjet.
Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.

Targeting families with children, Travelodge is best known[citation needed] for its mascot Sleepy Bear, a half awake teddy bear wearing a sleeping cap with his name, a robe with the Travelodge logo, and slippers. The logo was created in 1954 by Robert Hale, while employed by Dan Lawrence Advertising agency of San Diego. Years ago, Travelodge would give a free toy plush bear to any child staying in the Sleepy Bear Den room, of which every Travelodge had at least one. Travelodge also has a brand of lower-price motels called Thriftlodge with another mascot named TJ, a freckle-faced bear with a baseball cap and a T-shirt with the Thriftlodge logo and the name TJ on it.[8]

Precisei me submeter a uma cirurgia, em viagem a Copenhagen, Dinamarca, e fui muito bem atendida pela Allianz Assistance, desde o atendimento prestado durante a minha estadia até a internação e posterior cirurgia. O hospital é de ótima qualidade e com profissionais qualificados e atenciosos. Tive toda a assistência necessária desde a primeira solicitação de consulta pela Central de Atendimento. Mais uma vez agradeço pelo excelente atendimento prestado.
O melhor caminho para resolver problemas com o seguro é o próprio seguro, especialmente se você está precisando dele com urgência. Tenha todos os documentos em mãos e deixe também cópias no Brasil, assim alguém poderá te auxiliar a resolver questões jurídicas, caso seja necessário. Sites como Reclame Aqui são excelentes ferramentas para auxílio. No caso de reembolso não efetuado pela seguradora, guarde todos os comprovantes de pagamento, tanto de hospital e médico quanto de medicamentos. Eles serão muito importantes caso seja necessário acionar a justiça brasileira para receber os valores devidos pela seguradora.
Depois de caçar em todos os países escandinavos e Islândia, decidi voltar ao Alaska; principalmente depois da minha última caçada à aurora na Noruega e Finlândia em setembro. Lá conheci um outro alucinado pela aurora boreal e nos tornamos amigos. Conseguimos em um esforço incrível em dias nublados e com atividade mínima visualizar várias vezes as luzes do norte. Lá discutimos que no Alaska, apesar do frio ser mais intenso, os dias nublados tinham menor frequência. Na Noruega disse a ele que iria ate o Alaska ver quem tinha razão e ver o terreno para caçarmos juntos mais uma vez no futuro.
×