*Os preços baseiam-se numa viagem de ida e volta com regresso entre 1-21 dias após a partida. Estas são as melhores tarifas encontradas pelos viajantes que pesquisaram no TripAdvisor e num grupo selecionado dos nossos parceiros de pesquisa de tarifas nas últimas 72 horas. Os preços dos bilhetes e a disponibilidade dos lugares mudam rapidamente e não são garantidos.
A edição anual da pesquisa foi compilada por Brent D. Bowen, da Universidade de Aeronáutica Embry-Riddle, e por Dean E. Headly, da Univesidade de Wichita. O ranking é baseado em quatro categorias – atrasos, impedimentos na hora do embarque, extravio de bagagem e reclamações de clientes – e conta com as 13 melhores companhias aéreas norte-americanas.

O seguro viagem que você busca para desfrutar das suas férias sem preocupações está no Decolar.com. Descubra em um só lugar a maior seleção de serviços de assistência ao viajante e contrate o que melhor se adapta às suas necessidades. Reserve agora mesmo o seguro nacional ou internacional para os seus planos e viaje tranquilo! Não importa o destino, aqui você encontrará o seguro médico de viagem perfeito para você. Se você viaja a Europa, Estados Unidos, para outros países da América Latina ou do resto do mundo, você encontrará várias opções de seguro internacional, incluindo coberturas multidestino para visitar diversos países em uma única viagem. Você também poderá contratar um seguro nacional para as suas viagens dentro de Brasil. Faça a sua reserva comprando um seguro que te proteja em todos os seus destinos! Os melhores seguros de viagem cobrirão mais que os inconvenientes médicos. Por exemplo: uma assistência completa abrange também situações como atraso de voo, reembolso de gastos, etc. Além disso, se a sua bagagem for extraviada, um bom seguro ajudará a rastreá-la ou dará a possibilidade de receber uma indenização por um valor declarado. Lembre-se sempre de revisar as condições do seguro que você contratou para conhecer os limites de cobertura e se ele inclui esses serviços. O seguro viagem pode ser um salva-vidas importante para evitar que as tão sonhadas férias se transformem em um pesadelo.
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×