Recomendado para viagens internacionais ou nacionais, o seguro viagem é sempre uma boa opção. Contrate o seguro viagem com Assist Card e viaje com segurança. Ele servirá para emergências e qualquer outro inconveniente que possa surgir durante a sua viagem, além de proteger a sua bagagem em caso de perdas ou atrasos. Não há nada melhor que viajar tranquilo e saber que em qualquer imprevisto, você terá um suporte de confiança.


Feriados 2018 en Perú para estudiantes y trabajadores del sector público y privado. Si estás entre las personas que revisa el calendario con resignación, cansado, y quieres que ya lleguen tus vacaciones o esos días libres salvadores que pueden ayudarte a escapar del estrés y la rutina, la siguiente lista puede aliviarte un poco. A continuación conoce los días no laborables que aún le quedan al año 2018 para que planifiques tu escapadita al lugar del país -o del extranjero- que quieras. ¡Toma nota!
No mercado dos voos low cost também há índices de segurança e a equipa da AirlinesRating.com fez questão de nomear as dez empresas mais seguras para se viajar com menos dinheiro. Se quiser aproveitar os voos mais baratos, o website aconselha que escolha entre Aer Lingus, Flybe, Frontier, HK Express, Jetblue, Jetstar Australia, Thomas Cook, Virgin America, Vueling ou Westjet.
Shopping : San Francisco offers some of the best shopping in the world, so it is no wonder that tourists and serious shopaholics alike want to spend some time and money in San Francisco's varied shopping centers, districts and malls. Union Square, Hayes Valley, Haight-Ashbury, upper Fillmore, the Mission, Sacramento Street, Chinatown and downtown's San Francisco Shopping Center
Activities : For alpine attractions, residents can drive to Mount Charleston, 35 miles northwest of Las Vegas. Take 95 North, exit Hwy 157 to Mt. Charleston. Located in the Toiyabe National Forest, Mount Charleston features panoramic views, horseback riding, and hiking trails. At 12,000 feet, the mountain has the distinction of being the third-highest peak in Nevada.
A próxima vez que estiver em frente ao computador para comprar um bilhete de avião e não souber em que companhias aéreas pesquisar, talvez este índice dê uma ajuda. A AirlineRatings.com anunciou as 20 empresas mais seguras para viajar de avião em 2018, que vão da Nova Zelândia à Finlândia. De acordo com o website, especializado em rankings de segurança e produtos de aviação, estas são as companhias mais seguras para comprar bilhete este ano: Air New Zealand, Alaska Airlines, All Nippon Airways, British Airways, Cathay Pacific Airways, Emirates, Etihad Airways, EVA Air, Finnair, Hawaiian Airlines, Japan Airlines, KLM, Lufthansa, Qantas, Royal Jordanian Airlines, Scandinavian Airline System, Singapore Airlines, Swiss, Virgin Atlantic e Virgin Australia.
Uma viagem é um grande investimento: de tempo, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todas as maravilhas gastronômicas que desfrutará.
É muito chato estar no aeroporto e saber que seu voo vai atrasar. E, se esse atraso for longo, superior a 18 horas, pior ainda: você pode ter despesas com hospedagem e alimentação. Essa cobertura garante o reembolso das despesas com hospedagem e alimentação em razão do atraso do voo. A indenização das despesas será limitada aos pagamentos que não tenham sido realizados pela companhia aérea regular, enquanto durar o atraso.
Pode acontecer de você estar viajando e sofrer um acidente que cause invalidez permanente (total ou parcial). Nesse caso, você receberá o valor previsto no seguro para ajudar a lidar com essa nova situação. O valor será calculado de acordo com o grau da invalidez. É importante saber que invalidez é a perda definitiva das funções de uma parte do corpo. Por exemplo: se você quebrar a perna e ficar imobilizado por 90 dias e depois retomar sua vida normalmente, não será considerada uma invalidez.
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×