Downtown : Want to learn about San Francisco, its life and history? Visit the Maritime Museum for interesting exhibits and seafaring artifacts or play some of the turn of the century (that's 1900, not 2000) games at the Musée Mécanique on Pier 45. Take a deep breath and go down into the depths of the USS Pampanito, an original WWII submarine. Experience the historically stunning Liberty Ship, the SS Jeremiah O'Brien, docked right next to the Pampanito. Fun at the Wharf also includes PIER 39

                    Com certeza não valerá a pena ser autoconfiante, o Seguro Viagem será a melhor forma de trazer tranquilidade e também economia na viagem. Você não quer gastar milhares de dólares em internamento médico, não é? Com o Seguro Viagem, caso isso venha a ocorrer, os custos serão subsidiados por nós (desde que por riscos cobertos), até o valor da cobertura contratada. 

Os preços mostrados são apenas para referência. Eles refletem os melhores preços encontrados por nossos mecanismos de pesquisa ao longo dos últimos 5 dias e correspondem a voos somente ida, ou a metade aritmética dos voos de ida e volta para um adulto na classe econômica, com data de partida em até 45 dias da data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de conexão, aeroportos secundários e horários fora do normal.
As escolhas do website revelam as companhias que estão mais avançadas em segurança, inovação e novos aviões. Das 409 empresas que monitorizam, estas são as 20 que melhor têm trabalhado nesta área. O editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, acrescenta o exemplo da australiana Qantas que, entre 2014 e 2017, foi nomeada a companhia aérea mais segura do mundo, sem qualquer morte registada. Geoffrey Thomas garante que a “Qantas não é a única”, falando de empresas há muito tempo no mercado, como a Finnair e a Hawaiian, como exemplos de companhias com excelentes indicadores. O ano passado foi um dos anos mais seguros na história da aviação.

A Alaska Airlines é uma companhia aérea norte-americana baseada em Seattle Tacoma, arredores de Seattle, Washington. Em 2005 transportou mais de 12 milhões de passageiros. Serve mais de 59 destinos nos Estados Unidos, no México e no Canadá. Serve também os estados americanos do Alasca e Havaí. Em setembro de 2015, a Alaska Airlines anunciou um novo logotipo que será implantado nas aeronaves.

×