Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
Responda depressa: aonde fica a sede da Alaska Airlines? Se você respondeu que é no Alaska, está totalmente… errado! Por mais incrível que possa parecer, a companhia tem sede em Seattle e o aeroporto principal em Los Angeles! Isso porque, ao contrário do que o nome pode sugerir, a Alaska Airlines não é uma companhia regional do Alaska, mas sim a sétima maior empresa aérea dos Estados Unidos, com uma malha extensa que cobre todo o território americano, mais México, Canadá e Havaí. Ao todo são 134 destinos que obviamente, incluem Anchorage e vários outros aeroportos do Alaska – a companhia é a maior operadora de voos entre o estado e demais partes do país. Nosso leitor Marco Brotto conheceu a companhia em mais uma de suas já famosas caçadas à aurora boreal. Confira nessa avaliação como é voar com a Alaska Airlines!  
(a) Ley Nº 26.199 dictada en conmemoración del genocidio sufrido por el pueblo armenio. Los empleados y funcionarios de organismos públicos y los alumnos de origen armenio quedan autorizados a disponer libremente de los días 24 de abril de todos los años para poder asistir y participar de las actividades que se realicen en conmemoración de la tragedia que afectó a su comunidad. Se invita a los gobiernos provinciales a adherir a las disposiciones de la presente ley.
Sofri um ataque cardíaco em Paris, durante uma viagem a negócios. Inconsciente, fui atendida pelo serviço de socorro e levada a um hospital. Preocupada com a conta do hospital, que crescia a cada dia, minha tranquilidade começou quando a minha filha chegou no dia seguinte e contou que a empresa em que trabalho havia contratado e acionado o seguro viagem da Mondial e tudo seria coberto. Fui repatriada com o acompanhamento do Dr. Zuza, cardiologista da Mondial, e cheguei sã e salva. Hoje, sempre que vou viajar contrato o Seguro Viagem Mondial.
Os seguros serão tão completos quanto o pacote contratado. Você poderá optar pelo básico ou adicionar mais serviços e aumentar as franquias de atendimento e indenização. O limite é o seu bolso. Há ainda seguros especiais, feitos para proteger equipamentos eletrônicos, como celulares, computadores e máquinas fotográficas. Porém esse tipo de seguro não faz parte do pacote básico oferecido pelas seguradoras e devem ser contratado à parte.
Caso deseje utilizar o seguro do cartão de crédito, informe-se anteriormente sobre todos os direitos do segurado, qual o valor da cobertura, o tipo de seguro (se é seguro ou assistência) e os números de contato para atendimento. É importante olhar atentamente as cláusulas do contrato para não ter surpresas na viagem. Várias operadoras de cartão oferecem o contrato no site da empresa. Se não encontrar no site da sua operadora, entre em contato por telefone e solicite os detalhes por email.
Viajar é tudo de bom, não é mesmo? Nós do Vital Card Seguro Viagem nunca nos cansamos de ouvir dos viajantes as histórias de como é maravilhoso viajar pelo mundo a fora. E sabe o melhor de tudo isso? Saber que todos esses milhares de passageiros que viajam todos os meses conosco estão tranquilos, pois contam com os benefícios de um Seguro Viagem.
As escolhas do website revelam as companhias que estão mais avançadas em segurança, inovação e novos aviões. Das 409 empresas que monitorizam, estas são as 20 que melhor têm trabalhado nesta área. O editor-chefe da AirlineRatings.com, Geoffrey Thomas, acrescenta o exemplo da australiana Qantas que, entre 2014 e 2017, foi nomeada a companhia aérea mais segura do mundo, sem qualquer morte registada. Geoffrey Thomas garante que a “Qantas não é a única”, falando de empresas há muito tempo no mercado, como a Finnair e a Hawaiian, como exemplos de companhias com excelentes indicadores. O ano passado foi um dos anos mais seguros na história da aviação.
Vai viajar para os Estados Unidos? Pode ser para os parques da Disney na Flórida, para Nova York ou qualquer outra região do país: com o seguro viagem EUA do Itaú, você terá garantido sua segurança e também toda a assistência necessária em caso de necessidade. Não fique sujeito a imprevistos e esteja sempre precavido para poder aproveitar todas as atrações!
Um produto da MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/0001-38. Cód. SUSEP: 06238. Processo SUSEP nº 15414.900727/2015-99. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
Essa é a informação mais fácil que você vai obter hoje, e nunca vai conseguir esquecer, o Vital Card possui 100% da cobertura médica para doenças preexistentes. Essa é uma das novidades do Vital Card que foram aplicadas desde Setembro de 2017, facilitando o entendimento sobre a cobertura e trazendo mais segurança para todos os nossos viajantes.
São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Sua bagagem está “atrasada”, você chegou no destino, mas a bagagem por algum motivo ainda não? Caso esse atraso seja superior a 6 (seis) horas, você terá direito a cobertura de Atraso de bagagem. Você receberá o reembolso de até 500 (conforme a moeda do plano), para compra de itens emergenciais de primeira necessidade. Isso é bom demais, não é?

Pode acontecer de você estar viajando e sofrer um acidente que cause invalidez permanente (total ou parcial). Nesse caso, você receberá o valor previsto no seguro para ajudar a lidar com essa nova situação. O valor será calculado de acordo com o grau da invalidez. É importante saber que invalidez é a perda definitiva das funções de uma parte do corpo. Por exemplo: se você quebrar a perna e ficar imobilizado por 90 dias e depois retomar sua vida normalmente, não será considerada uma invalidez.


Os seguros não seguem as mesmas regras para todos os países de destino. Alguns, como os que fazem parte da União Europeia, exigem seguros de viagem especial (no caso desses países é o seguro que segue as regras do Tratado de Schengen). A seguradora poderá informar se há alguma especificidade para o seu caso. Se for usar o seguro do cartão de crédito, solicite informações específicas sobre o seu país de destino e exija que o cartão envie detalhes do contrato.
A Segurança que o viajante leva em sua “bagagem” tendo contratado o Seguro Viagem é inexplicável, já imaginou estar longe de casa e mesmo assim ter uma equipe especializada que poderá lhe auxiliar em diversas situações independente do dia, horário ou local em que você esteja? Toda essa tranquilidade, somente o Seguro Viagem poderá lhe garantir.
In 1996, the Forte Group sold the Travelodge operation in North America. The trademark rights and franchise system were acquired for $39 million by HFS Inc., owner of other hotel brands such as Days Inn and Ramada.[4][5] HFS was later merged into Cendant Corporation,[6] and Cendant's hotel services, including Travelodge, were spun off as Wyndham Worldwide in 2006.[7]
Airport : SFO's AirTrain provides year-round service 24 hours a day, with station departures as frequent as every four minutes. AirTrain is wheelchair accessible. Space is designated for wheelchairs at each end of AirTrain cars. Elevator service is available at all AirTrain stations. If you lose an item on AirTrain, you can contact the Lost and Found.
Shop at North East Mall, less than five minutes away. Play laser tag and race go-karts at nearby Mountasia Family Fun Center. Learn about the cowboy lifestyle on a day trip to Fort Worth Stockyards. Tackle the roller coasters at Six Flags Over Texas, and get wet at Six Flags Hurricane Harbor. Head to see NFL football at AT&T Stadium and baseball at Globe Life Park in Arlington.
Os seguros de viagem cobrem, principalmente, atendimentos médicos de urgência e emergência. Entretanto eles oferecem outras garantias para os usuários, como indenização no caso de extravio de bagagem, repatriação do corpo em caso de morte e até funeral. Os seguros serão tão completos quanto os pacotes assinados. Sim! Você poderá fazer um seguro básico ou um super completo. Veja as principais coberturas dos seguros de viagem:
Enjoy spacious, clean hotel rooms with fantastic amenities like free high-speed Wi-Fi and flat-screen HDTV, plus conveniences like a microwave and mini-fridge. Every morning, fuel up with a complimentary breakfast that includes hot selections. Relax in the outdoor pool and hot tub, or get in a workout in the fitness room. For your convenience, we offer a business center and laundry facilities.
This neighborhood is a great choice for travelers interested in shopping, nightlife and entertainment – Check location 3735 Las Vegas Boulevard South, Las Vegas Strip, Las Vegas, NV 89109, United States of America – This neighborhood is a great choice for travelers interested in shopping, nightlife and entertainment – Check location Excellent location – show map

Válido para viagens aéreas nacionais e internacionais. As viagens terrestres são válidas somente na opção de contratação Plano Brasil Terra. Em caso de viagens marítimas o atendimento referente aos serviços de assistência somente poderá ser realizado após o desembarque. *Cancelamento de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento do próprio segurado ou membro de sua família. **Interrupção de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento de membro de sua família. Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES - FORMAÇÃO DOS PREÇOS: Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS - CNPJ: 61.198.164/0001-60, COFINS: 4% / PIS: 0,65% Observação: IOF informado na apólice de seguro.


Na manhã do primeiro dia da minha viagem a Toledo, na Espanha, acordei com a visão alterada. Liguei para a central de atendimento da Allianz e o primeiro contato já me surpreendeu pela agilidade. Rapidamente retornaram com a consulta agendada, onde foi diagnosticado o descolamento de retina. Eu indico o seguro Allianz porque quando precisei tive um atendimento de primeira.
Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!
Todo el contenido de este sitio web, incluyendo diccionarios, tesauros, textos, geografía y otros datos de referencia tiene únicamente fines informativos. Esta información no debe considerarse completa ni actualizada, y no está destinada a ser utilizada en lugar de una visita, consulta, asesoramiento de una persona jurídica, médica, o de cualquier otro profesional.
Essa é a informação mais fácil que você vai obter hoje, e nunca vai conseguir esquecer, o Vital Card possui 100% da cobertura médica para doenças preexistentes. Essa é uma das novidades do Vital Card que foram aplicadas desde Setembro de 2017, facilitando o entendimento sobre a cobertura e trazendo mais segurança para todos os nossos viajantes.

Na manhã do primeiro dia da minha viagem a Toledo, na Espanha, acordei com a visão alterada. Liguei para a central de atendimento da Allianz e o primeiro contato já me surpreendeu pela agilidade. Rapidamente retornaram com a consulta agendada, onde foi diagnosticado o descolamento de retina. Eu indico o seguro Allianz porque quando precisei tive um atendimento de primeira.
Events : You have reached the best source for great upcoming events in Las Vegas. Here you'll find hundreds of upcoming local events, and community and cultural activities. Many of these events are free or inexpensive, so going out in Las Vegas doesn't have to break the bank! Our extensive events listings include movies and concerts, artist exhibits, theatrical productions, shows, charity fund raisers, sporting events, recreational activities and a lot more!
A próxima vez que estiver em frente ao computador para comprar um bilhete de avião e não souber em que companhias aéreas pesquisar, talvez este índice dê uma ajuda. A AirlineRatings.com anunciou as 20 empresas mais seguras para viajar de avião em 2018, que vão da Nova Zelândia à Finlândia. De acordo com o website, especializado em rankings de segurança e produtos de aviação, estas são as companhias mais seguras para comprar bilhete este ano: Air New Zealand, Alaska Airlines, All Nippon Airways, British Airways, Cathay Pacific Airways, Emirates, Etihad Airways, EVA Air, Finnair, Hawaiian Airlines, Japan Airlines, KLM, Lufthansa, Qantas, Royal Jordanian Airlines, Scandinavian Airline System, Singapore Airlines, Swiss, Virgin Atlantic e Virgin Australia.
×