Welcome to our great hotel in Seattle Washington with affordable rates and cheap budget discount lodging. Travelodge University welcomes you to our budget hotel in Seattle Washington. Travelodge University will provide you excellent customer service with great amenities in comparison to all Hotels and Motels in Seattle Washington. Please visit us on your next stay in Seattle Washington and let us provide you with 4 star hispoitality for 2 to 3 star budget rates. Travelodge University has been providing lodging and accommodations in Seattle Washington for sevral years and looks forward to providing our valued customer and business traveler with the best service in Seattle Washington for Hotelsand Motels in our local area.
Recomendo sempre uma consulta às condições do seguro de viagem World Nomads, porque é o que eu utilizo nas minhas viagens. Em poucas palavras, é o melhor seguro de viagem para aventuras independentes e de longa duração – sim, as apólices são válidas tanto para viagens de uma semana como de um ano, e são extensíveis no tempo. Só não são os seguros mais baratos do mercado, mas mais vale não se arrepender depois. Calcule o preço do seu seguro:
Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.
O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e acidentes. Ele será válido pelos dias da contratação e dentro das normas especificadas em cada contrato. Normalmente é feito para destinos internacionais, onde os planos de saúde brasileiros que usamos no dia a dia não tem validade.
As seguradoras mantêm centrais de atendimento disponíveis 24h para atender as necessidades dos viajantes. Para acionar o seguro basta ligar, enviar e-mail, e até WhatsApp, para a seguradora e solicitar auxílio. As seguradoras também permitem que o viajante ligue a cobrar do exterior para a central de atendimento no Brasil para que o atendimento seja feito em português. Todos os meios de contato com a seguradora estão informados no certificado (apólice) que o viajante recebe após a contratação do seguro viagem.
Achei a melhor oferta para o tipo de seguro que eu procurava. Já no momento que estava preenchendo o cadastro no site para fechar o seguro, a corretora Débora me ligou prontamente para tirar algumas dúvidas e se colocar a disposição para algo mais que eu precisasse, inclusive sobre cobertura adicional. Fiz a compra com cartão de crédito devido a agilidade na entrega do voucher de seguro, pagamento foi aprovado na tela, e no mesmo instante os vouchers chegaram em meu email. Estou muito satisfeito com a agilidade e espero não ter que usá-lo.
Um produto da MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/0001-38. Cód. SUSEP: 06238. Processo SUSEP nº 15414.900727/2015-99. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
Alaska, a última fronteira. Uma região maravilhosa, com comida deliciosa, povo super acolhedor, estações de esqui, vida selvagem, geleiras e a aurora boreal. Estive no Alaska em 2007, mas não pude ver a aurora boreal: não tinha experiência em caçar auroras e foi frustrante. Sete dias e nada, por isso se quiser embarcar em uma jornada como esta pesquise e se prepare!

Responda depressa: aonde fica a sede da Alaska Airlines? Se você respondeu que é no Alaska, está totalmente… errado! Por mais incrível que possa parecer, a companhia tem sede em Seattle e o aeroporto principal em Los Angeles! Isso porque, ao contrário do que o nome pode sugerir, a Alaska Airlines não é uma companhia regional do Alaska, mas sim a sétima maior empresa aérea dos Estados Unidos, com uma malha extensa que cobre todo o território americano, mais México, Canadá e Havaí. Ao todo são 134 destinos que obviamente, incluem Anchorage e vários outros aeroportos do Alaska – a companhia é a maior operadora de voos entre o estado e demais partes do país. Nosso leitor Marco Brotto conheceu a companhia em mais uma de suas já famosas caçadas à aurora boreal. Confira nessa avaliação como é voar com a Alaska Airlines!  
×