Você chegou no seu destino, mas a bagagem não, e agora? Simples, se você usufruir do Seguro Viagem Vital Card, ligue para nossa central de atendimento e eles irão lhe orientar como prosseguir da melhor maneira, e sabe qual é a melhor parte? Você não precisa ligar de hora em hora para a companhia aérea perguntando se já localizaram a bagagem. Nossa central de atendimento estará fazendo isso por você, e estará coordenando a entrega da sua bagagem. A central também manterá contato com você durante todo o processo, lhe mantendo tranquilo e informado.
A edição anual da pesquisa foi compilada por Brent D. Bowen, da Universidade de Aeronáutica Embry-Riddle, e por Dean E. Headly, da Univesidade de Wichita. O ranking é baseado em quatro categorias – atrasos, impedimentos na hora do embarque, extravio de bagagem e reclamações de clientes – e conta com as 13 melhores companhias aéreas norte-americanas.
São apólices praticamente imbatíveis para os viajantes ativos e independentes, para os que viajam por longos períodos de tempo e também para quem faz viagens de aventura em qualquer parte do mundo. Não por acaso, são os seguros de viagem recomendados pelas editoras Lonely Planet, Rough Guides e Footprint, e ainda pela National Geographic e HostelWorld, entre outras.
Imagine que você está curtindo sua viagem e sofre algum acidente ou tem alguma doença súbita. Despesas com médicos e hospitais no exterior podem custar uma fortuna, e você não pode ficar sem um apoio financeiro. Com um seguro viagem, essas despesas serão pagas ou reembolsadas de acordo com o plano contratado. Essa cobertura garante o pagamento ou reembolso de despesas emergenciais médicas e hospitalares, decorrentes de acidente pessoal ou doença súbita. Importante: o reembolso é disponível somente para o seguro viagem internacional.
Alaska Airlines, fundada em 1932 como McGee Airways, é uma companhia aérea dos EUA. A direção geral da empresa está localizada em SeaTac, um subúrbio de Seattle, no estado de Washington. É uma das mais antigas companhias aéreas do país, adquiriu seu nome atual em 1944, desde então começou um processo contínuo de expansão e aquisição de outras empresas. Alaska Airlines opera vôos domésticos, com um forte foco no estado do Alasca, assim como vôos internacionais para o Canadá, México e Havaí. Suas principais bases técnicas estão nos aeroportos de Seattle-Tacoma (SEA), Ted Stevens Anchorage (ANC) e de Portland Internacional (PDX), outra base secundária está localizada no aeroporto de Los Angeles International (LAX).
Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.
We're proud to announce that Travelodge Santa Monica is a lot "greener"! Our new SOLAR ELECTRIC Power system is up and running! Our solar system is expected to replace most of our hotel's electricity with clean, green power from the sun! Reduce your carbon footprint when you travel to Santa Monica...stay at Our Solar Powered Travelodge-Santa Monica! 1-800-231-7679

A Alaska Airlines é uma companhia aérea norte-americana baseada em Seattle Tacoma, arredores de Seattle, Washington. Em 2005 transportou mais de 12 milhões de passageiros. Serve mais de 59 destinos nos Estados Unidos, no México e no Canadá. Serve também os estados americanos do Alasca e Havaí. Em setembro de 2015, a Alaska Airlines anunciou um novo logotipo que será implantado nas aeronaves.
×