In 1996, the Forte Group sold the Travelodge operation in North America. The trademark rights and franchise system were acquired for $39 million by HFS Inc., owner of other hotel brands such as Days Inn and Ramada.[4][5] HFS was later merged into Cendant Corporation,[6] and Cendant's hotel services, including Travelodge, were spun off as Wyndham Worldwide in 2006.[7]

As seguradoras mantêm centrais de atendimento disponíveis 24h para atender as necessidades dos viajantes. Para acionar o seguro basta ligar, enviar e-mail, e até WhatsApp, para a seguradora e solicitar auxílio. As seguradoras também permitem que o viajante ligue a cobrar do exterior para a central de atendimento no Brasil para que o atendimento seja feito em português. Todos os meios de contato com a seguradora estão informados no certificado (apólice) que o viajante recebe após a contratação do seguro viagem.
Downtown : Downtown Seattle is home to one of the most vibrant culinary scenes in the country. From the freshest in local produce and products at Pike Place Market to the dozens of gourmet restaurants established by award-winning chefs – including the newest additions of Chef Michael Mina's RN74 and Tom Douglas' Cuoco – Downtown Seattle has something for every palate, every price point and every celebration.
Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.
Responda depressa: aonde fica a sede da Alaska Airlines? Se você respondeu que é no Alaska, está totalmente… errado! Por mais incrível que possa parecer, a companhia tem sede em Seattle e o aeroporto principal em Los Angeles! Isso porque, ao contrário do que o nome pode sugerir, a Alaska Airlines não é uma companhia regional do Alaska, mas sim a sétima maior empresa aérea dos Estados Unidos, com uma malha extensa que cobre todo o território americano, mais México, Canadá e Havaí. Ao todo são 134 destinos que obviamente, incluem Anchorage e vários outros aeroportos do Alaska – a companhia é a maior operadora de voos entre o estado e demais partes do país. Nosso leitor Marco Brotto conheceu a companhia em mais uma de suas já famosas caçadas à aurora boreal. Confira nessa avaliação como é voar com a Alaska Airlines!  
Os preços mostrados são apenas para referência. Eles refletem os melhores preços encontrados por nossos mecanismos de pesquisa ao longo dos últimos 5 dias e correspondem a voos somente ida, ou a metade aritmética dos voos de ida e volta para um adulto na classe econômica, com data de partida em até 45 dias da data atual. Os preços podem ser um reflexo de voos de conexão, aeroportos secundários e horários fora do normal.
This neighborhood is a great choice for travelers interested in Universal Studios, theme parks and sightseeing – Check location 1401 North Vermont Avenue, Hollywood, Los Angeles, CA 90027, United States of America – This neighborhood is a great choice for travelers interested in Universal Studios, theme parks and sightseeing – Check location Good location – show map

O tratado é um acordo assinado entre os países da União Europeia que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas nesses países possuem uma assistência a viagens com valor de, no mínimo, € 30.000. O valor é estipulado para garantir assistência médica por doenças ou acidentes. Os países contemplados no tratado são: Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia).
Vai viajar para os Estados Unidos? Pode ser para os parques da Disney na Flórida, para Nova York ou qualquer outra região do país: com o seguro viagem EUA do Itaú, você terá garantido sua segurança e também toda a assistência necessária em caso de necessidade. Não fique sujeito a imprevistos e esteja sempre precavido para poder aproveitar todas as atrações!

The Travelodge-Santa Monica offers granite counter tops in all rooms. . Most of our rooms offer a refrigerator and microwave oven. Select rooms offer kitchenettes equipped with a countertop, refrigerator, microwave oven, overhead cabinets and basic kitchen utensils. We also offer accessible rooms with standard bathtubs, but with extra hand rails, shower seats, and adjustable height shower heads. Our hotel has two accessible guestrooms with a roll-in shower. more...


Um atendimento médico pode ser muito caro no exterior, como em Miami nos Estados Unidos ou nas principais cidades da Europa como Londres ou Paris. Com a assistência médica na apólice de viagem, você cuida da sua saúde e o seguro reembolsa seus gastos com atendimentos médicos em casos de acidentes pessoais ou doenças súbitas, além de despesas farmacêuticas. Assim, você economiza para o que realmente importa. Essa cobertura também é chamada de Seguro Saúde Internacional e é obrigatório na Europa nas regiões do Tratado de Schengen. Cote Seguro Europa online com a Bidu.

Events : You have reached the best source for great upcoming events in Las Vegas. Here you'll find hundreds of upcoming local events, and community and cultural activities. Many of these events are free or inexpensive, so going out in Las Vegas doesn't have to break the bank! Our extensive events listings include movies and concerts, artist exhibits, theatrical productions, shows, charity fund raisers, sporting events, recreational activities and a lot more!
A Alaska Airlines é uma companhia aérea norte-americana baseada em Seattle Tacoma, arredores de Seattle, Washington. Em 2005 transportou mais de 12 milhões de passageiros. Serve mais de 59 destinos nos Estados Unidos, no México e no Canadá. Serve também os estados americanos do Alasca e Havaí. Em setembro de 2015, a Alaska Airlines anunciou um novo logotipo que será implantado nas aeronaves.
×