São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Em teoria cobre mas as coberturas exatas variam (por exemplo, consoante o país de origem). O ideal é simular a compra do seguro e ler as condições exatas da apólice. Eu já acionei uma vez o seguro, para regressar de emergência por causa de um grave problema de saúde de um familiar que estava em Portugal, e funcionou assim: comprei o bilhete, apresentei as despesas, eles fizeram todas as perguntas que acharem por bem fazer, e depois reembolsaram a totalidade das minhas despesas com a compra do novo voo.
O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e acidentes. Ele será válido pelos dias da contratação e dentro das normas especificadas em cada contrato. Normalmente é feito para destinos internacionais, onde os planos de saúde brasileiros que usamos no dia a dia não tem validade.
Shopping : San Francisco offers some of the best shopping in the world, so it is no wonder that tourists and serious shopaholics alike want to spend some time and money in San Francisco's varied shopping centers, districts and malls. Union Square, Hayes Valley, Haight-Ashbury, upper Fillmore, the Mission, Sacramento Street, Chinatown and downtown's San Francisco Shopping Center
Aerodynamics Inc. Air Choice One Air Flamenco Air Sunshine Bering Air Boutique Air Everts Air Frontier Flying Service Gem Air Grand Canyon Airlines Grand Canyon Scenic Airlines Grant Aviation Griffing Flying Service Hageland Aviation Services Island Airways JetSuiteX Kenmore Air Key Lime Air Makani Kai Air Mokulele Airlines New England Airlines Penobscot Island Air Reliant Air San Juan Airlines Scenic Airlines Seaborne Airlines Servant Air Southern Airways Express Surf Air Taquan Air Tradewind Aviation Tropic Ocean Airways Ultimate Air Shuttle Utah Airways ViaAir Vieques Air Link Warbelow's Air Ventures Wright Air Service
×