Downtown : Want to learn about San Francisco, its life and history? Visit the Maritime Museum for interesting exhibits and seafaring artifacts or play some of the turn of the century (that's 1900, not 2000) games at the Musée Mécanique on Pier 45. Take a deep breath and go down into the depths of the USS Pampanito, an original WWII submarine. Experience the historically stunning Liberty Ship, the SS Jeremiah O'Brien, docked right next to the Pampanito. Fun at the Wharf also includes PIER 39
Responda depressa: aonde fica a sede da Alaska Airlines? Se você respondeu que é no Alaska, está totalmente… errado! Por mais incrível que possa parecer, a companhia tem sede em Seattle e o aeroporto principal em Los Angeles! Isso porque, ao contrário do que o nome pode sugerir, a Alaska Airlines não é uma companhia regional do Alaska, mas sim a sétima maior empresa aérea dos Estados Unidos, com uma malha extensa que cobre todo o território americano, mais México, Canadá e Havaí. Ao todo são 134 destinos que obviamente, incluem Anchorage e vários outros aeroportos do Alaska – a companhia é a maior operadora de voos entre o estado e demais partes do país. Nosso leitor Marco Brotto conheceu a companhia em mais uma de suas já famosas caçadas à aurora boreal. Confira nessa avaliação como é voar com a Alaska Airlines!  

Recomendado para viagens internacionais ou nacionais, o seguro viagem é sempre uma boa opção. Contrate o seguro viagem com Assist Card e viaje com segurança. Ele servirá para emergências e qualquer outro inconveniente que possa surgir durante a sua viagem, além de proteger a sua bagagem em caso de perdas ou atrasos. Não há nada melhor que viajar tranquilo e saber que em qualquer imprevisto, você terá um suporte de confiança.


(a) Ley Nº 26.199 dictada en conmemoración del genocidio sufrido por el pueblo armenio. Los empleados y funcionarios de organismos públicos y los alumnos de origen armenio quedan autorizados a disponer libremente de los días 24 de abril de todos los años para poder asistir y participar de las actividades que se realicen en conmemoración de la tragedia que afectó a su comunidad. Se invita a los gobiernos provinciales a adherir a las disposiciones de la presente ley.

Estava pesquisando voos para Anchorage, a maior cidade do Alaska apesar de não ser a capital, para mais uma caçada à aurora boreal. Encontrei ida e volta de GRU ate ANC por 40.000 milhas no AAdvantage. Não tive duvidas: marquei para Laurize (minha noiva) e eu. Quem lembra da minha avaliação da Norwegian talvez se recorde que noivamos no dia em que ela viu aurora pela primeira vez.
The Travelodge-Santa Monica offers granite counter tops in all rooms. . Most of our rooms offer a refrigerator and microwave oven. Select rooms offer kitchenettes equipped with a countertop, refrigerator, microwave oven, overhead cabinets and basic kitchen utensils. We also offer accessible rooms with standard bathtubs, but with extra hand rails, shower seats, and adjustable height shower heads. Our hotel has two accessible guestrooms with a roll-in shower. more...
Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
O Vital Card tem o método de contratação mais simples do mercado, sabe por quê? Você somente precisa escolher somente o valor da cobertura de assistência médica, as demais coberturas são padronizadas e inclusas em todos os planos, e sabe o melhor de tudo isso? O Parcelamento pode ser realizado em até 12x sem juros para contratações com mais de 90 dias. Para vigências com menos de 90 dias, o parcelamento é disponível em até 7x sem juros, no cartão de crédito.
São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
*Os preços são com base nas viagens de ida e volta com retorno de 1 a 21 dias após a partida. Essas foram as melhores tarifas encontradas pelos viajantes que buscaram no TripAdvisor e em um grupo seleto de parceiros em busca de tarifas nas últimas 72 horas. Os preços dos bilhetes e a disponibilidade dos assentos são alterados rapidamente e não podem ser garantidos.
×