This neighborhood is a great choice for travelers interested in shopping, nightlife and entertainment – Check location 3735 Las Vegas Boulevard South, Las Vegas Strip, Las Vegas, NV 89109, United States of America – This neighborhood is a great choice for travelers interested in shopping, nightlife and entertainment – Check location Excellent location – show map
Importante: Benefício válido apenas para os planos AC 250, AC 1MM e MULTITRIPS. Observação: A concessão de pontos Multiplus é feita de modo sistêmico apenas para clientes já cadastrados no programa e que comprem neste Site (https://www.assistcard.com/br). Vendas através de nossos revendedores e parceiros não valem pontos no programa. Os pontos são creditados apenas para o passageiro principal, caso a contratação do plano considere mais do que uma pessoa. Os créditos são concedidos em até 30 dias após a compra. Após o crédito dos pontos no programa, o seguro viagem não poderá ser cancelado, alterado ou reembolsado.

Experience the beauty of Palo Alto, California, when you stay at our hotel near Stanford University. With warm hospitality and comfortable accommodations, Travelodge Palo Alto is the perfect place for vacation, business and students visiting Stanford's campus, 2 miles away. Our hotel is walking distance from the Caltrain Station and downtown Palo Alto, with cool shops, restaurants and a farmers market.
Airport : SFO's AirTrain provides year-round service 24 hours a day, with station departures as frequent as every four minutes. AirTrain is wheelchair accessible. Space is designated for wheelchairs at each end of AirTrain cars. Elevator service is available at all AirTrain stations. If you lose an item on AirTrain, you can contact the Lost and Found.
Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!

Estava pesquisando voos para Anchorage, a maior cidade do Alaska apesar de não ser a capital, para mais uma caçada à aurora boreal. Encontrei ida e volta de GRU ate ANC por 40.000 milhas no AAdvantage. Não tive duvidas: marquei para Laurize (minha noiva) e eu. Quem lembra da minha avaliação da Norwegian talvez se recorde que noivamos no dia em que ela viu aurora pela primeira vez.


Um atendimento médico pode ser muito caro no exterior, como em Miami nos Estados Unidos ou nas principais cidades da Europa como Londres ou Paris. Com a assistência médica na apólice de viagem, você cuida da sua saúde e o seguro reembolsa seus gastos com atendimentos médicos em casos de acidentes pessoais ou doenças súbitas, além de despesas farmacêuticas. Assim, você economiza para o que realmente importa. Essa cobertura também é chamada de Seguro Saúde Internacional e é obrigatório na Europa nas regiões do Tratado de Schengen. Cote Seguro Europa online com a Bidu.
Recomendo sempre uma consulta às condições do seguro de viagem World Nomads, porque é o que eu utilizo nas minhas viagens. Em poucas palavras, é o melhor seguro de viagem para aventuras independentes e de longa duração – sim, as apólices são válidas tanto para viagens de uma semana como de um ano, e são extensíveis no tempo. Só não são os seguros mais baratos do mercado, mas mais vale não se arrepender depois. Calcule o preço do seu seguro:
Imagine que você está curtindo sua viagem e sofre algum acidente ou tem alguma doença súbita. Despesas com médicos e hospitais no exterior podem custar uma fortuna, e você não pode ficar sem um apoio financeiro. Com um seguro viagem, essas despesas serão pagas ou reembolsadas de acordo com o plano contratado. Essa cobertura garante o pagamento ou reembolso de despesas emergenciais médicas e hospitalares, decorrentes de acidente pessoal ou doença súbita. Importante: o reembolso é disponível somente para o seguro viagem internacional.

Recomendado para viagens internacionais ou nacionais, o seguro viagem é sempre uma boa opção. Contrate o seguro viagem com Assist Card e viaje com segurança. Ele servirá para emergências e qualquer outro inconveniente que possa surgir durante a sua viagem, além de proteger a sua bagagem em caso de perdas ou atrasos. Não há nada melhor que viajar tranquilo e saber que em qualquer imprevisto, você terá um suporte de confiança.


Os seguros de viagem podem ser contratados em empresas especializadas em seguro, no próprio banco do viajante, diretamente com a companhia aérea escolhida para a viagem, no site onde a compra da passagem foi realizada, em agências de turismo ou nas operadoras de cartão de crédito. Quase todos os serviços podem ser contratados diretamente no site das empresas, sem burocracia e com muita agilidade.
Downtown : Downtown Seattle is home to one of the most vibrant culinary scenes in the country. From the freshest in local produce and products at Pike Place Market to the dozens of gourmet restaurants established by award-winning chefs – including the newest additions of Chef Michael Mina's RN74 and Tom Douglas' Cuoco – Downtown Seattle has something for every palate, every price point and every celebration.

Os seguros de viagem cobrem, principalmente, atendimentos médicos de urgência e emergência. Entretanto eles oferecem outras garantias para os usuários, como indenização no caso de extravio de bagagem, repatriação do corpo em caso de morte e até funeral. Os seguros serão tão completos quanto os pacotes assinados. Sim! Você poderá fazer um seguro básico ou um super completo. Veja as principais coberturas dos seguros de viagem:
O melhor caminho para resolver problemas com o seguro é o próprio seguro, especialmente se você está precisando dele com urgência. Tenha todos os documentos em mãos e deixe também cópias no Brasil, assim alguém poderá te auxiliar a resolver questões jurídicas, caso seja necessário. Sites como Reclame Aqui são excelentes ferramentas para auxílio. No caso de reembolso não efetuado pela seguradora, guarde todos os comprovantes de pagamento, tanto de hospital e médico quanto de medicamentos. Eles serão muito importantes caso seja necessário acionar a justiça brasileira para receber os valores devidos pela seguradora.
Headquartered in Singapore, Travelodge Hotels Asia is responsible for the development, management and franchise of all Travelodge hotels in 22 key markets throughout Asia. The launch of Travelodge Kowloon in Hong Kong in January 2017 marks a first strategic step and key milestone for Travelodge Hotels Asia. The company, owned by Singapore-listed ICP, has plans for expansion in other Asian countries including Thailand, Singapore, Malaysia, Indonesia and Japan within the next few years.[10]

Uma doença inesperada a meio da viagem ou um adiamento imprevisto das suas férias, podem acontecer quando menos se espera. A pensar na sua segurança e bem estar, a Allianz Global Assistance criou um leque de soluções de assistência em viagem para que usufrua da sua viajem com toda a tranquilidade. Subscreva as opções que melhor se adaptam às suas necessidades.
Responda depressa: aonde fica a sede da Alaska Airlines? Se você respondeu que é no Alaska, está totalmente… errado! Por mais incrível que possa parecer, a companhia tem sede em Seattle e o aeroporto principal em Los Angeles! Isso porque, ao contrário do que o nome pode sugerir, a Alaska Airlines não é uma companhia regional do Alaska, mas sim a sétima maior empresa aérea dos Estados Unidos, com uma malha extensa que cobre todo o território americano, mais México, Canadá e Havaí. Ao todo são 134 destinos que obviamente, incluem Anchorage e vários outros aeroportos do Alaska – a companhia é a maior operadora de voos entre o estado e demais partes do país. Nosso leitor Marco Brotto conheceu a companhia em mais uma de suas já famosas caçadas à aurora boreal. Confira nessa avaliação como é voar com a Alaska Airlines!  
×