Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.
Events : Welcome to our guide to the biggest and best annual San Francisco events and festivals. Our hand-picked month-by-month selection will provide inspiration for things to do in the city year-round, but events are subject to change so check individual websites or contact the venue before making plans. Further essential dates on the calendar include weekly farmers' markets
Achei a melhor oferta para o tipo de seguro que eu procurava. Já no momento que estava preenchendo o cadastro no site para fechar o seguro, a corretora Débora me ligou prontamente para tirar algumas dúvidas e se colocar a disposição para algo mais que eu precisasse, inclusive sobre cobertura adicional. Fiz a compra com cartão de crédito devido a agilidade na entrega do voucher de seguro, pagamento foi aprovado na tela, e no mesmo instante os vouchers chegaram em meu email. Estou muito satisfeito com a agilidade e espero não ter que usá-lo.
O seguro viagem que você busca para desfrutar das suas férias sem preocupações está no Decolar.com. Descubra em um só lugar a maior seleção de serviços de assistência ao viajante e contrate o que melhor se adapta às suas necessidades. Reserve agora mesmo o seguro nacional ou internacional para os seus planos e viaje tranquilo! Não importa o destino, aqui você encontrará o seguro médico de viagem perfeito para você. Se você viaja a Europa, Estados Unidos, para outros países da América Latina ou do resto do mundo, você encontrará várias opções de seguro internacional, incluindo coberturas multidestino para visitar diversos países em uma única viagem. Você também poderá contratar um seguro nacional para as suas viagens dentro de Brasil. Faça a sua reserva comprando um seguro que te proteja em todos os seus destinos! Os melhores seguros de viagem cobrirão mais que os inconvenientes médicos. Por exemplo: uma assistência completa abrange também situações como atraso de voo, reembolso de gastos, etc. Além disso, se a sua bagagem for extraviada, um bom seguro ajudará a rastreá-la ou dará a possibilidade de receber uma indenização por um valor declarado. Lembre-se sempre de revisar as condições do seguro que você contratou para conhecer os limites de cobertura e se ele inclui esses serviços. O seguro viagem pode ser um salva-vidas importante para evitar que as tão sonhadas férias se transformem em um pesadelo.
A edição anual da pesquisa foi compilada por Brent D. Bowen, da Universidade de Aeronáutica Embry-Riddle, e por Dean E. Headly, da Univesidade de Wichita. O ranking é baseado em quatro categorias – atrasos, impedimentos na hora do embarque, extravio de bagagem e reclamações de clientes – e conta com as 13 melhores companhias aéreas norte-americanas.
Atualmente, a malha aérea da Alaska Airlines serve a vários destinos nacionais e internacionais, desde os seus hubs principais: Seatlle e Anchorage para Acapulco, Anchorage, Adak, Atlanta, Austin, Barrow, Bellingham, Bethel, Boise, Boston, Burbank, Calgary, Cancún, Chicago, Cidade do México, Cordova, Dallas, Deadhorse/Prudhoe Bay, Denver, Dillingham, Fairbanks, Filadélfia, Fort Lauderdale, Guadalajara, Gustavus, Honolulu, Istapa, Juneau, Kahului, Kansas City, Ketichkan, King Salmon, Kodiak, Kona, Kotzebue, Las Vegas, Lihue, Long Beach, Los Angeles, Manyanillo, Mazatlán, Miami, Mineápolis, Newark, Nome, Oakland, Ontário, Orlando, Palm Springs, Petersburgo, Phoenix, Portland, Puerto Vallarta, Redmond, Reno, S. Louis, Sacramento, Salt Lake City, San Antônio, San Diego, San José del Cabo, San Jose, Santa Ana, São Francisco, Seattle, Sittka, Spokane, Tucson, Vancouver, Washington D. C., Wrangell e Yakutat, onde há outras ligações possíveis.
×