Original title of this film is 'Feriado' and it is set in the turbulent financial times around the millennium. Juan Pablo is sent to stay with his Aunt and Uncle as his father has let his bank crash and with it the fortunes of thousands of its investors. High up in the Andes he can be kept out of harm's way for the summer. But his cousins are the boisterous sort and he ends up befriending a young local lad called Juano – who should be his total opposite.
A tão esperada viagem ao exterior, seja a lazer ou negócios, não pode ficar exposta a riscos desnecessários. Contratando o seguro viagem internacional do Itaú, você estará protegido contra imprevistos e poderá aproveitar as belezas e pontos turísticos do seu destino. Pode ser no Chile, México, Alemanha, Japão e tantos outros, com o seguro internacional do Itaú, a assistência e suporte estão garantidos.
Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×