Válido para viagens aéreas nacionais e internacionais. As viagens terrestres são válidas somente na opção de contratação Plano Brasil Terra. Em caso de viagens marítimas o atendimento referente aos serviços de assistência somente poderá ser realizado após o desembarque. *Cancelamento de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento do próprio segurado ou membro de sua família. **Interrupção de viagem: Em caso de doença, acidente ou falecimento de membro de sua família. Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES - FORMAÇÃO DOS PREÇOS: Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS - CNPJ: 61.198.164/0001-60, COFINS: 4% / PIS: 0,65% Observação: IOF informado na apólice de seguro.
Pagamento ou reembolso das diárias de hotel, caso as equipes médicas do local e a indicada pela seguradora determinem a necessidade de prolongar a estada devido a um acidente pessoal ou doença súbita. Fianças e despesas legais¹ Reembolso das despesas ocorridas, como custos de fiança, caso exista ordem de prisão ou detenção indevida, por parte de qualquer governo ou poder estrangeiro.
É muito importante ter em mãos (ou em meio eletrônico) o contrato do seguro escolhido, mesmo que seja o do cartão de crédito. Além de haver a possibilidade de ser exigido na imigração do país de destino, ele será útil em caso de emergência para entrar em contato com a empresa do seguro. Você deve ter o número do contrato e todos os telefones de atendimento possíveis para casos de emergência. Deixe todos esses contatos também com um responsável no Brasil e com os companheiros de viagem.
Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
×