Outro caso que pode alterar a contratação do seguro são os esportes radicais ou de aventura. É raro que a cobertura comum do seguro seja válida para acidentes com esportes como esqui, snowboard, escalada, mergulho e outros. Informe-se detalhadamente sobre essas atividades com  a seguradora e evite problemas na hora do atendimento. Adultos acima de 70 anos e mulheres grávidas também costumam ter preços diferenciados para o seguro. Por isso, informe os dados dos passageiros corretamente. Não se esqueça de verificar se o seguro cobre doenças pré-existentes. Essa cobertura não é comum a todos os seguros.

Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!
Fazemos o nosso melhor para incluir todas as taxas obrigatórias nos preços que mostramos no nosso site. Taxas opcionais podem ser aplicadas dependendo do método de pagamento, seguro, lugares ou bagagem que escolheres. Lembra-te de verificar o teu itinerário e termos e condições quando fizeres a tua reserva. Podes encontrar detalhes sobre as taxas aplicadas por cada uma das companhias aéreas em baixo:
São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
É muito importante ter em mãos (ou em meio eletrônico) o contrato do seguro escolhido, mesmo que seja o do cartão de crédito. Além de haver a possibilidade de ser exigido na imigração do país de destino, ele será útil em caso de emergência para entrar em contato com a empresa do seguro. Você deve ter o número do contrato e todos os telefones de atendimento possíveis para casos de emergência. Deixe todos esses contatos também com um responsável no Brasil e com os companheiros de viagem.
Atualmente, o único país membro da União Europeia que não faz parte do Tratado de Schengen é a Irlanda. Os signatários são: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça. Quatro novos integrantes permanecem em fase de implementação: Liechtenstein, Bulgária, Romênia e Chipre.
Achei a melhor oferta para o tipo de seguro que eu procurava. Já no momento que estava preenchendo o cadastro no site para fechar o seguro, a corretora Débora me ligou prontamente para tirar algumas dúvidas e se colocar a disposição para algo mais que eu precisasse, inclusive sobre cobertura adicional. Fiz a compra com cartão de crédito devido a agilidade na entrega do voucher de seguro, pagamento foi aprovado na tela, e no mesmo instante os vouchers chegaram em meu email. Estou muito satisfeito com a agilidade e espero não ter que usá-lo.
Events : Welcome to our guide to the biggest and best annual San Francisco events and festivals. Our hand-picked month-by-month selection will provide inspiration for things to do in the city year-round, but events are subject to change so check individual websites or contact the venue before making plans. Further essential dates on the calendar include weekly farmers' markets

Estava pesquisando voos para Anchorage, a maior cidade do Alaska apesar de não ser a capital, para mais uma caçada à aurora boreal. Encontrei ida e volta de GRU ate ANC por 40.000 milhas no AAdvantage. Não tive duvidas: marquei para Laurize (minha noiva) e eu. Quem lembra da minha avaliação da Norwegian talvez se recorde que noivamos no dia em que ela viu aurora pela primeira vez.
Uma viagem é um grande investimento: de tempo, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todas as maravilhas gastronômicas que desfrutará.
Um produto da MAPFRE Seguros Gerais S.A., CNPJ 61.074.175/0001-38. Cód. SUSEP: 06238. Processo SUSEP nº 15414.900727/2015-99. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O seguro viagem não é seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
Déborah Rodríguez al desnudo: "Me siento súper femenina" By EL PAIS La máxima atleta uruguaya se encuentra de vacaciones en el país, donde disfruta de la familia, amigos y las milanesas. Tras su peor momento en Río 2016, cuando hasta dudó de seguir compitiendo, ha recuperado la forma en cuerpo y alma. Le responde a Pedro Bordaberry y habla de amor: ¿está soltera? 
Precisei me submeter a uma cirurgia, em viagem a Copenhagen, Dinamarca, e fui muito bem atendida pela Allianz Assistance, desde o atendimento prestado durante a minha estadia até a internação e posterior cirurgia. O hospital é de ótima qualidade e com profissionais qualificados e atenciosos. Tive toda a assistência necessária desde a primeira solicitação de consulta pela Central de Atendimento. Mais uma vez agradeço pelo excelente atendimento prestado.
A próxima vez que estiver em frente ao computador para comprar um bilhete de avião e não souber em que companhias aéreas pesquisar, talvez este índice dê uma ajuda. A AirlineRatings.com anunciou as 20 empresas mais seguras para viajar de avião em 2018, que vão da Nova Zelândia à Finlândia. De acordo com o website, especializado em rankings de segurança e produtos de aviação, estas são as companhias mais seguras para comprar bilhete este ano: Air New Zealand, Alaska Airlines, All Nippon Airways, British Airways, Cathay Pacific Airways, Emirates, Etihad Airways, EVA Air, Finnair, Hawaiian Airlines, Japan Airlines, KLM, Lufthansa, Qantas, Royal Jordanian Airlines, Scandinavian Airline System, Singapore Airlines, Swiss, Virgin Atlantic e Virgin Australia.
As seguradoras mantêm centrais de atendimento disponíveis 24h para atender as necessidades dos viajantes. Para acionar o seguro basta ligar, enviar e-mail, e até WhatsApp, para a seguradora e solicitar auxílio. As seguradoras também permitem que o viajante ligue a cobrar do exterior para a central de atendimento no Brasil para que o atendimento seja feito em português. Todos os meios de contato com a seguradora estão informados no certificado (apólice) que o viajante recebe após a contratação do seguro viagem.
Pagamento ou reembolso das diárias de hotel, caso as equipes médicas do local e a indicada pela seguradora determinem a necessidade de prolongar a estada devido a um acidente pessoal ou doença súbita. Fianças e despesas legais¹ Reembolso das despesas ocorridas, como custos de fiança, caso exista ordem de prisão ou detenção indevida, por parte de qualquer governo ou poder estrangeiro.
É muito chato estar no aeroporto e saber que seu voo vai atrasar. E, se esse atraso for longo, superior a 18 horas, pior ainda: você pode ter despesas com hospedagem e alimentação. Essa cobertura garante o reembolso das despesas com hospedagem e alimentação em razão do atraso do voo. A indenização das despesas será limitada aos pagamentos que não tenham sido realizados pela companhia aérea regular, enquanto durar o atraso.

Déborah Rodríguez al desnudo: "Me siento súper femenina" By EL PAIS La máxima atleta uruguaya se encuentra de vacaciones en el país, donde disfruta de la familia, amigos y las milanesas. Tras su peor momento en Río 2016, cuando hasta dudó de seguir compitiendo, ha recuperado la forma en cuerpo y alma. Le responde a Pedro Bordaberry y habla de amor: ¿está soltera? 
Uma doença inesperada a meio da viagem ou um adiamento imprevisto das suas férias, podem acontecer quando menos se espera. A pensar na sua segurança e bem estar, a Allianz Global Assistance criou um leque de soluções de assistência em viagem para que usufrua da sua viajem com toda a tranquilidade. Subscreva as opções que melhor se adaptam às suas necessidades.

I love everything about this particular Travelodge, it's my 5th stay there, each year. For a person who doesn't drive but is used to living in a big city, the proximity to the subway and in general, a lot of different locations is very convenient. Same with the rest of the public transportation even if now you can use Lyft or Uber (Lyft being my preference). The staff is very helpful, extremely courteous and will always help out even with the strangest of things. I am also very grateful for understanding my medical condition and the help that I always receive. Not every 5 star hotel is ready to do this without *begging* for tips! And...East Hollywood/Los Feliz is really an ideal location, within a few minutes to your major entertainment venues, yet quiet at night and very safe and culturally rich (bookstores, vintage cinemas, other interesting places, but that depends on the tourists...)
As seguradoras mantêm centrais de atendimento disponíveis 24h para atender as necessidades dos viajantes. Para acionar o seguro basta ligar, enviar e-mail, e até WhatsApp, para a seguradora e solicitar auxílio. As seguradoras também permitem que o viajante ligue a cobrar do exterior para a central de atendimento no Brasil para que o atendimento seja feito em português. Todos os meios de contato com a seguradora estão informados no certificado (apólice) que o viajante recebe após a contratação do seguro viagem.
O país norte-americano é um dos principais destinos internacionais dos brasileiros: está no plano de muita gente. Porém, é também um dos países com o custo mais alto com saúde do mundo. Por isso é importante contratar um seguro saúde internacional, assistência médica ou um seguro mais completo e garantir mais tranquilidade no caso de algum incidente.
No mercado dos voos low cost também há índices de segurança e a equipa da AirlinesRating.com fez questão de nomear as dez empresas mais seguras para se viajar com menos dinheiro. Se quiser aproveitar os voos mais baratos, o website aconselha que escolha entre Aer Lingus, Flybe, Frontier, HK Express, Jetblue, Jetstar Australia, Thomas Cook, Virgin America, Vueling ou Westjet.
×