Em teoria cobre mas as coberturas exatas variam (por exemplo, consoante o país de origem). O ideal é simular a compra do seguro e ler as condições exatas da apólice. Eu já acionei uma vez o seguro, para regressar de emergência por causa de um grave problema de saúde de um familiar que estava em Portugal, e funcionou assim: comprei o bilhete, apresentei as despesas, eles fizeram todas as perguntas que acharem por bem fazer, e depois reembolsaram a totalidade das minhas despesas com a compra do novo voo.
Recomendado para viagens internacionais ou nacionais, o seguro viagem é sempre uma boa opção. Contrate o seguro viagem com Assist Card e viaje com segurança. Ele servirá para emergências e qualquer outro inconveniente que possa surgir durante a sua viagem, além de proteger a sua bagagem em caso de perdas ou atrasos. Não há nada melhor que viajar tranquilo e saber que em qualquer imprevisto, você terá um suporte de confiança.
Sofri um ataque cardíaco em Paris, durante uma viagem a negócios. Inconsciente, fui atendida pelo serviço de socorro e levada a um hospital. Preocupada com a conta do hospital, que crescia a cada dia, minha tranquilidade começou quando a minha filha chegou no dia seguinte e contou que a empresa em que trabalho havia contratado e acionado o seguro viagem da Mondial e tudo seria coberto. Fui repatriada com o acompanhamento do Dr. Zuza, cardiologista da Mondial, e cheguei sã e salva. Hoje, sempre que vou viajar contrato o Seguro Viagem Mondial.
Recomendado para viagens internacionais ou nacionais, o seguro viagem é sempre uma boa opção. Contrate o seguro viagem com Assist Card e viaje com segurança. Ele servirá para emergências e qualquer outro inconveniente que possa surgir durante a sua viagem, além de proteger a sua bagagem em caso de perdas ou atrasos. Não há nada melhor que viajar tranquilo e saber que em qualquer imprevisto, você terá um suporte de confiança.
A tão esperada viagem ao exterior, seja a lazer ou negócios, não pode ficar exposta a riscos desnecessários. Contratando o seguro viagem internacional do Itaú, você estará protegido contra imprevistos e poderá aproveitar as belezas e pontos turísticos do seu destino. Pode ser no Chile, México, Alemanha, Japão e tantos outros, com o seguro internacional do Itaú, a assistência e suporte estão garantidos.

(a) Ley Nº 26.199 dictada en conmemoración del genocidio sufrido por el pueblo armenio. Los empleados y funcionarios de organismos públicos y los alumnos de origen armenio quedan autorizados a disponer libremente de los días 24 de abril de todos los años para poder asistir y participar de las actividades que se realicen en conmemoración de la tragedia que afectó a su comunidad. Se invita a los gobiernos provinciales a adherir a las disposiciones de la presente ley.


Shop at North East Mall, less than five minutes away. Play laser tag and race go-karts at nearby Mountasia Family Fun Center. Learn about the cowboy lifestyle on a day trip to Fort Worth Stockyards. Tackle the roller coasters at Six Flags Over Texas, and get wet at Six Flags Hurricane Harbor. Head to see NFL football at AT&T Stadium and baseball at Globe Life Park in Arlington.
Parece até meio piegas, mas o fato é que todo viajante precavido preciso estar preparado para os percalços da viagem, entre eles, os problemas de saúde. Se aqui no Brasil nós podemos passar mal com uma coxinha velha, a maionese de anteontem ou um churrasquinho de origem duvidosa, imagine em países que sequer conhecemos! Pedra nos rins, apendicite, diarréia, dor de garganta, febre e tosses insuportáveis são apenas a ponta do fio de tudo o que pode acometer um viajante nos dias de viagem. Sem falar em extravios de bagagem, problemas jurídicos e outros pepinos. E não importa o grau de experiência do turista. Shit happens! E com qualquer um. Pensando no bem estar dos nossos leitores (e nas nossas experiências pessoais) preparamos um guia com informações básicas  e importantes sobre seguro de viagem. Porque estar preparado nunca é demais!
Atualmente, a malha aérea da Alaska Airlines serve a vários destinos nacionais e internacionais, desde os seus hubs principais: Seatlle e Anchorage para Acapulco, Anchorage, Adak, Atlanta, Austin, Barrow, Bellingham, Bethel, Boise, Boston, Burbank, Calgary, Cancún, Chicago, Cidade do México, Cordova, Dallas, Deadhorse/Prudhoe Bay, Denver, Dillingham, Fairbanks, Filadélfia, Fort Lauderdale, Guadalajara, Gustavus, Honolulu, Istapa, Juneau, Kahului, Kansas City, Ketichkan, King Salmon, Kodiak, Kona, Kotzebue, Las Vegas, Lihue, Long Beach, Los Angeles, Manyanillo, Mazatlán, Miami, Mineápolis, Newark, Nome, Oakland, Ontário, Orlando, Palm Springs, Petersburgo, Phoenix, Portland, Puerto Vallarta, Redmond, Reno, S. Louis, Sacramento, Salt Lake City, San Antônio, San Diego, San José del Cabo, San Jose, Santa Ana, São Francisco, Seattle, Sittka, Spokane, Tucson, Vancouver, Washington D. C., Wrangell e Yakutat, onde há outras ligações possíveis.
×