Devido à falta de recursos financeiros, nos anos 1980, a Alaska Airlines estendeu de forma absurda o número de horas em que os técnicos, deveriam fazer reparos. Nesta tentativa de poupar milhares de dólares e manter equilibrada a balança econômica da companhia, a Alaska Airlines ainda dobrou o número de horas de cada voo, fazendo com que os aviões fossem exigidos para mais do que conseguissem voar com a manutenção adquirida. Nestas condições, ocorreu um dos piores acidentes da história da aviação, o Voo Alaska Airlines 261.
Downtown : Downtown Seattle is home to one of the most vibrant culinary scenes in the country. From the freshest in local produce and products at Pike Place Market to the dozens of gourmet restaurants established by award-winning chefs – including the newest additions of Chef Michael Mina's RN74 and Tom Douglas' Cuoco – Downtown Seattle has something for every palate, every price point and every celebration.
*A promoção é válida para o Brasil para compras a partir de 01/10/2018 à 31/10/2018 e viagens iniciadas até 31/12/2018. A promoção se aplica nas a) Tarifas DAILY (Até 60 dias), modalidade emissiva. Descontos aplicados: AC EUROPA 35 (43% de desconto), AC 35 (21% de desconto), AC 60 (21% de desconto), AC EUROPA 60 (50% de desconto), AC 150 (36% de desconto), AC 250 (38% de desconto) e AC 1MM (25% de desconto). Há incremento de 50% no valor dos produtos para pessoas maiores de 70 anos. Validade territorial para destinos internacionais. As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Promoção não cumulativa com qualquer outro benefício/ promoção/desconto. Promoção não válida para planos anuais e longas estadias (acima de 60 dias), pacote familiar ou para contratação de prorrogação dos limites de atendimento e/ou contratação de benefícios adicionais. Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais para maiores de 70 anos. As condições gerais que regem cada serviço estão disponíveis via web em www.assistcard.com/br. ASSISTCARD do Brasil Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o n° 00.027.571/0001-10 é representante de Seguros de Viagem de Starr International Seguradora S.A., CNPJ: 17.341.270/0001-69 e Código SUSEP: 04928 e distribuidora de Serviços de Assistência em Viagem de ASSISTCARD Smalline S.A.
4 - A cobertura de atraso de bagagem garante a você o reembolso de despesas com compras de artigos básicos de uso pessoal (vestuário e higiene pessoal), por parte da companhia transportadora por período igual ou superior a 12 (doze) horas do desembarque no destino – desde que não seja a sua residência.                                                                                               *É necessária comprovação que a bagagem estava sob responsabilidade da companhia transportadora, através de Relatório de Irregularidade de Bagagem ou registro em órgão policial competente e comprovação dos gastos através de nota fiscal.
É muito importante ter em mãos (ou em meio eletrônico) o contrato do seguro escolhido, mesmo que seja o do cartão de crédito. Além de haver a possibilidade de ser exigido na imigração do país de destino, ele será útil em caso de emergência para entrar em contato com a empresa do seguro. Você deve ter o número do contrato e todos os telefones de atendimento possíveis para casos de emergência. Deixe todos esses contatos também com um responsável no Brasil e com os companheiros de viagem.
Sua bagagem está “atrasada”, você chegou no destino, mas a bagagem por algum motivo ainda não? Caso esse atraso seja superior a 6 (seis) horas, você terá direito a cobertura de Atraso de bagagem. Você receberá o reembolso de até 500 (conforme a moeda do plano), para compra de itens emergenciais de primeira necessidade. Isso é bom demais, não é?

São Paulo - O ano de 2014 não foi fácil para passageiros de voos dos Estados Unidos, que tiveram de enfrentar não apenas o mau tempo, mas também a má prestação de serviços por parte das companhias aéreas. Os voos atrasados, a perda de bagagens e as reclamações aumentaram. No ano passado, as companhias americanas cancelaram 66 mil voos a mais do que em 2013, segundo a empresa FlightStats Inc. Já as reclamações sobre os serviços das empresas aumentaram 26%. Com a aposta em um ano de altos lucros e menor custo com combustível, as companhias têm investido em novas tecnologias para aumentar a confiabilidade, mas os números do ano passado mostram que o transporte aéreo dos EUA ainda é frágil. Algumas falhas fizeram com que passageiros ficassem em terra por dias e equipamentos antigos têm falhado com mais frequência. Nesse contexto, o ranking anual The Middle Seat, divulgado pelo The Wall Street Journal, que acompanha sete medidas-chave de desempenho, classificou as 8 maiores empresas aéreas dos EUA em 2014.  A Alaska Airlines e a Virgin American obtiveram as melhores classificações. A Alaska investiu em tecnologia de localização por satélite, que ajuda voos em caso de nevoeiro, além da garantia de entrega de bagagem em 20 minutos. Já a Virgin investiu em um programa de incentivo aos funcionários que oferece bônus de 3% para pontuações em áreas como satisfação dos clientes, operações de aeronaves e segurança e performance imediata. Pelo quarto ano consecutivo, a United e a American Airlines ocupam as duas últimas posições do ranking Os critérios avaliados foram chegadas no horário, voos cancelados, grandes atrasos, atrasos de duas horas na pista, babagem danificada, bumping involuntário (quando a companhia proíbe o passageiro de embarcar, após vender mais assentos que o disponível no voo) e reclamações. Veja a lista nas imagens a seguir, ordenadas da melhor para a pior companhia, segundo o ranking:
Ao embarcar para a viagem é fundamente ter, em local acessível, os dados de contato da seguradora contratada e número do contrato. Preferencialmente, deixe esses dados também com alguém no Brasil. Caso você mesmo possa solicitar o atendimento, ligue na operadora de seguro, explique a sua situação e aguarde instruções. O meio mais comum para entrar em contato com a seguradora é o telefone.
O país norte-americano é um dos principais destinos internacionais dos brasileiros: está no plano de muita gente. Porém, é também um dos países com o custo mais alto com saúde do mundo. Por isso é importante contratar um seguro saúde internacional, assistência médica ou um seguro mais completo e garantir mais tranquilidade no caso de algum incidente.
Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property Image of the property
Original title of this film is 'Feriado' and it is set in the turbulent financial times around the millennium. Juan Pablo is sent to stay with his Aunt and Uncle as his father has let his bank crash and with it the fortunes of thousands of its investors. High up in the Andes he can be kept out of harm's way for the summer. But his cousins are the boisterous sort and he ends up befriending a young local lad called Juano – who should be his total opposite.
Você está andando em direção à Torre Eiffel, naquele cenário dos sonhos, fazendo um belo retrato com a folhagem das árvores servindo de moldura. É primavera, tudo está florido. Você, encantando, se distrai por um segundo e … PÁ! É atingido pela bicicleta de um francês apressado. Todas as baguetes que estavam na cestinha da bike caem lentamente no chão e você percebe que, além das garrafas de vinho estarem estilhaçadas, você também quebrou o braço! O cenário, de todo modo, é desesperador. Mas seria bem pior se você não tivesse um seguro de viagem e precisasse pagar por todo o atendimento médico em euros, não é mesmo?
É muito chato estar no aeroporto e saber que seu voo vai atrasar. E, se esse atraso for longo, superior a 18 horas, pior ainda: você pode ter despesas com hospedagem e alimentação. Essa cobertura garante o reembolso das despesas com hospedagem e alimentação em razão do atraso do voo. A indenização das despesas será limitada aos pagamentos que não tenham sido realizados pela companhia aérea regular, enquanto durar o atraso.
O Vital Card tem o método de contratação mais simples do mercado, sabe por quê? Você somente precisa escolher somente o valor da cobertura de assistência médica, as demais coberturas são padronizadas e inclusas em todos os planos, e sabe o melhor de tudo isso? O Parcelamento pode ser realizado em até 12x sem juros para contratações com mais de 90 dias. Para vigências com menos de 90 dias, o parcelamento é disponível em até 7x sem juros, no cartão de crédito.
About ½ the rooms in the hotel open to our gated and tiled patio courtyard. The courtyard features chaise lounges, patio dining tables with umbrellas and chairs, and two natural gas BBQ’s for guest use. All our guests are welcome in the courtyard patio. (Trader Joe’s grocery store is next door to the hotel and many guests pick up their picnic supplies there!).There are vending machines on the second floor of the Courtyard, as well as the second floor above the lobby. Cold sodas and water are available at the front desk. If you need assistance with accessing snacks, just ask one of our friendly staff members who will be glad to help. more...
Alaska Airlines, fundada em 1932 como McGee Airways, é uma companhia aérea dos EUA. A direção geral da empresa está localizada em SeaTac, um subúrbio de Seattle, no estado de Washington. É uma das mais antigas companhias aéreas do país, adquiriu seu nome atual em 1944, desde então começou um processo contínuo de expansão e aquisição de outras empresas. Alaska Airlines opera vôos domésticos, com um forte foco no estado do Alasca, assim como vôos internacionais para o Canadá, México e Havaí. Suas principais bases técnicas estão nos aeroportos de Seattle-Tacoma (SEA), Ted Stevens Anchorage (ANC) e de Portland Internacional (PDX), outra base secundária está localizada no aeroporto de Los Angeles International (LAX).
×